terça-feira, 20 de dezembro de 2011

AVENTURA




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
19 de Dezembro de 2011.


A vida é uma aventura

Esteja pronto para o inesperado e aproveite ao máximo todas as oportunidades que estão diante de você. Se não tiver certeza de onde está a próxima oportunidade, isto é exatamente o que você está experienciando – mais oportunidades. Use afirmações positivas a cada dia para ajudar a abrir as portas da manifestação. Algumas vezes o crescimento parece desconfortável, entretanto, é exatamente assim como você sabe que está crescendo. Se as coisas fossem sempre permanecer iguais, vocês não se esforçariam para encontrar mais luz: como as árvores e as plantas que crescem na floresta, alongando-se e crescendo para encontrar a Luz a fim de ajudá-las a crescer.

A Orientação dos Anjos é que faça algo diferente hoje e encare a vida com um sentimento de alegria e admiração. Explore as novas possibilidades com entusiasmo, antecipação e coragem. Se as suas perspectivas parecerem obscuras, peça aos seus Anjos para iluminar o caminho. Então, observe os sinais que o guiam para onde e como seguir. Permita que os seus anjos o inspirem para avançar com expectativa e esperança. E confie que todos os seus sonhos e desejos estão dando frutos.

Afirmação: “Eu exploro ansiosamente as aventuras em minha vida.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
---.....---==II==----.....----





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
18 de dezembro de 2011.
ARCANJO MIGUEL

Recorde quem você é

Você é um filho poderoso, amoroso e criativo do Criador. Você é muito amado. Você é feito à imagem e semelhança do Criador, assim você incorpora aspectos de todas estas qualidades. Sua Luz interior Divina é pura e brilhante na verdade, e nenhum erro pode desfazer a obra de Deus da verdadeira perfeição. Não tenha medo do seu poder, de sua magnificência, de sua sabedoria. Quando você é bem sucedido, inspira outros. Quando muda a sua vida, de modo que ela esteja mais alinhada com os seus interesses, você inspira outros.

Ser Poderoso! Ser magnífico! Isto é quem você é.

Trabalhando com o Arcanjo Miguel. O nome de Miguel significa: “Aquele que é semelhante à Deus”, desde que ele emana as impressionantes qualidades do amor, poder, força e fé inabalável do Criador. Quando você invoca Miguel, suas próprias qualidades semelhantes são intensificadas e ampliadas. Peça ao Arcanjo Miguel que entre em seus sonhos e limpe todos os medos que o estão impedindo de apreciar e viver plenamente os seus dons e qualidades espirituais. Miguel trabalha especialmente bem conosco enquanto estamos dormindo, desde que é quando estamos com a mente mais aberta e receptiva.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
---.....---==II==----.....----



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Dezembro de 2011.
AJA

Você está em contato com a sua verdade.

Confie em sua intuição e se imponha amorosamente. Observe os sinais que o fazem pensar em algo ou alguém, ou que são repetitivos, pois estes são sussurros dos seus guias e anjos, bem como podem fornecer informações valiosas que podem ajudá-lo em sua busca.

Comprometa-se com as suas visões e projetos e não permita que ninguém o detenha em relação àquilo que lhe parece certo. Nada é mais poderoso do que a intenção focada. Quando você mantém a sua atenção e o seu foco em seus desejos, o fluxo de pura luz e energia que emana de você é tão brilhante que pode ser visto e sentido por todos e tudo. Isto contribui para uma forte vibração, que é o seu maior trunfo. Use afirmações positivas para ajudá-lo a manter o seu foco e esta forte energia. Confie que você será bem sucedido e que o sucesso é garantido. Tome as medidas as quais você é orientado sem demora.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
---.....---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...