segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PAN - FERTILIDADE





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
4 de Setembro de 2011


Agora é um período fértil. Este é o momento perfeito para a concepção de um bebê ou de novos projetos. Todas as portas estão abertas. Sua mente está fértil com muitas idéias novas e maravilhosas, e a abundância pode fluir facilmente. Uma vez que tudo está em seu estágio inicial, tenha paciência com o processo de crescimento. Apenas cuide de si mesmo e de seus projetos, de modo que você permaneça forte e fértil. Deixe ir as preocupações ou a culpa e divirta-se.

Pan é uma antiga divindade Grega da natureza, da alegria, da música e da fertilidade. Foi amor à primeira vista para Pan, quando ele viu a adorável ninfa Syrinx. Entretanto, Syrinx não retornou a sua afeição (diz-se que Pan era tão pouco atraente que o seu nome se tornou a raiz da palavra pânico, por causa da reação que as crianças tinham quando elas o viam). Assim Pan perseguiu Syrinx rio abaixo. Syrinx invocou as ninfas da água para que a ajudassem, e elas transformaram Pan em juncos. Quando Pan gritou por ajuda, os juncos fizeram uma bela música. Mais tarde, quando Pan se transformou em seu eu original, ele fez um instrumento musical de juncos, que hoje é chamado de “flauta de Pan”. Invoque Pan para ajudar com problemas de fertilidade, com a música, ou para relaxar e se divertir.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Setembro de 2011
ORDEM DIVINA

Você tem todo o poder e o apoio.

Você tem tudo o que precisa para fazer as mudanças desejadas em sua vida agora. A Orientação dos Anjos é que visualize e afirme a prosperidade em sua vida agora. Confie que não importa o quê, tudo estará bem. Ligue-se ao seu poder de manifestação, concentrando-se na abundância, em vez de se preocupar com o dinheiro, pois as preocupações somente atraem questões de dinheiro. Lembre-se, você recebe o que pensa, queira você ou não.

Confie que você tem tudo o que precisa agora. Desconsidere as ilusões e veja a ordem subjacente que está diante de você. Se precisar de alguma clareza em sua vida, passe algum tempo comungando com os seus Anjos. Nós estamos aqui o apoiando sempre,

Amor dos Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...