terça-feira, 9 de agosto de 2011

UMA ANCORAGEM MAIS PROFUNDA DO AMOR NA CURA DO SEU EU SEMENTE ESTELAR





Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizado por Linda Dillon
07 de maio de 2011




O Arcanjo Gabriel fala sobre uma ancoragem mais profunda do Amor.


“Nós sabemos que este é o tempo de união com seus irmãos e irmãs estelares, de trazer e ancorar a totalidade de seu eu estelar.


Mas do que realmente se trata isto?


Trata-se de uma ancoragem mais profunda do Amor neste tempo de mudança.”




Saudações, eu sou Gabriel.



Eu sou Gabriel, Lírio do Amor, Trombeta da Verdade, Mensageiro do Um, um ser radiante para este Conselho de Amor.



Acolham, deem as boas-vindas, meus amados, pois há muitos mais que se unem a nós neste dia que não são visíveis: seus irmãos e irmãs das estrelas, os anfitriões angelicais, e todo este Conselho do qual, amados, vocês sempre, sempre são uma parte.



Estou honrado por ser aquele a se apresentar neste dia, pois houve muita discussão.



E, sim, nós sabemos que este é o tempo de união com seus irmãos e irmãs estelares, de trazer e ancorar a totalidade de seu eu estelar.



Mas do que realmente se trata isto?



Trata-se de uma ancoragem mais profunda do Amor.



Trata-se de uma ancoragem mais profunda da confiança, da esperança.



Trata-se da construção de unidade e comunidade conforme a Nova Terra reluz e brilha.

E, meus amados, vocês também brilham.



Este sentar-se à mesa, assumir seu lugar e papel no desenvolvimento do plano de nossa Mãe Universal é magnífico.



Mas por quê?



Por que é tão magnífico?



Por causa de vocês.



Por causa de vocês, do Amor que vocês contêm, da vontade de avançar e declarar a verdade de quem vocês são, cada um de vocês, de modos lindamente exclusivos.



O desenvolvimento deste plano é possível, meus amados, não simplesmente porque nós ancoramos nossas energias na Terra junto com seus irmãos e irmãs estelares – é porque vocês ancoram.



Vocês são nossos parceiros neste empreendimento.



Você são nossos parceiros amados.



Vocês são os recipientes físicos para este desenvolvimento.



Ele não acontece sem a participação dos seres humanos, do coletivo humano.



Há meses nós lhes dizemos: “Vocês estão no ponto crucial.”

Agora, o que isso significa?



Significa algo diferente para cada um de vocês.



Mas quando nós dizemos isto, nós queremos que vocês entendam duas coisas.



Vocês estão no ponto crucial para o coletivo, mas vocês também estão no ponto crucial de seu próprio eu sagrado para o florescimento de quem vocês realmente são.



As ilusões se foram.



Ah, ainda há alguns em seu planeta que se agarram a elas como se elas fossem o Santo Gral.



Não se preocupem com isto.



Quanto mais vocês ficam dentro de seu centro, maior é sua permanência no Amor de seu coração, então vocês alteram e mudam aqueles que têm medo de deixar ir.



Isto é fazer o seu trabalho.


Isto é estar servindo.



Vocês não precisam subir num caixote em alguma esquina de sua rua ou de sua cidade.


O que vocês precisam é caminhar por esse quarteirão, caminhar por essa cidade.



Sim, caminhem, os pés tocando a Terra Gaia conectando com a minha Grade Dourada.


E nesse caminhar, brilhem.



Seu lindo campo toca tantos, aqueles que vocês não conhecem e nunca conhecerão.


E não importa porque o que vocês estão fazendo é tocar os corações de seus irmãos e irmãs da Terra.



Vocês fazem isso conosco.


E, sim às vezes para nós, como às vezes nós o fazemos para vocês.



E antes de nós passarmos à cura, eu desejo falar sobre isso.



Este é um tempo de mudança.



E é a mudança que é bem-vinda e é esperada há éons, literalmente.



Nós sabemos que normalmente é difícil vocês pensarem em termos de éons, mas, entretanto, nós temos esperado por isto há éons.



E haverá momentos, meus amados, em que vocês se sentirão cansados, desgastados, exaustos, sobrecarregados, desconectados, esquecidos.



E aí é quando eu peço que vocês se lembrem de que fazem parte deste Conselho de Amor, e que nunca são esquecidos.



Voltem-se para nós.



Voltem-se para o seu mestre favorito, para seu arcanjo favorito, para seu guia favorito.



E se vocês estiverem em dúvida, voltem-se para mim.



Eu os preencherei.



Eu os recuperarei.



E, sim, se for necessário, eu lhes darei um tempo de folga.



Nós falamos da importância de um simples tempo para o seu eu sagrado, um tempo para olhar para a parede, não para “fazer”, mas para meramente “ser” no sentido mais simples da palavra.



Isto se chama reabastecer, e é necessário.


Vocês se deram a graça de uma forma física bonita, e meus adorados, a diversidade é magnífica.



É um prazer para nós a testemunharmos.


Mas nessa forma física, se vocês estiverem cansados, se vocês estiverem solitários, se vocês buscarem uma união mais íntima, nós lhes imploramos: voltem-se para nós e lembrem-se e saibam que vocês são profundamente amados, não pelo que vocês fazem, mas por quem vocês são –seres magníficos de luz, seres magníficos em forma.



Não há nenhuma margem para o nosso amor.


Ele não é um artigo limitado.



E nós o damos a vocês com alegria, até mesmo quando vocês não estão vendo.



Então, neste dia, vão com minhas bênçãos e as bênçãos de todo este Conselho.


Continuem com seus irmãos e irmãs das estrelas que agora se unem, e vão, meus amados, em paz.



Até logo.



======================================



Fonte: http://counciloflove.com/


Tradução: SINTESE


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...