segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ORIENTANDO PARA O 5º MUNDO DA PAZ





Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Meredith Murphy
24 de Julho de 2011



Mensagem do Conselho Do Templo Dourado do Amanhecer, através da Mulher da Lua Concha do Mar com o Arcanjo Miguel

Saudações do Conselho do Templo Dourado do Amanhecer. Nós falamos da parte dos vossos antepassados e do vosso futuro, dos eus da linha da frente, nós falamos pela nova luz da Mãe e as energias de resolução do Pai, o contínuo harmónico que está a girar e a equilibrar-se à medida que o holograma da Terra Nova se divide e se torna específico de novas formas. Como todos os aspectos da plenitude, o que está a nascer através do portal dos vossos corações e os dons de muitos aspectos de foco, começa com a sua inteira essência intacta; vocês estão a gerar o 5º Mundo da Paz.

O que está vivo dentro de vocês e em afinidade com isto sentirá o ímpeto enquanto vocês consideram que VOCÊS estão a gerar este mundo novo. É uma experiência de comunidade de criaturas e de energias de muitas formas. Tudo será cada vez mais o novo normal; a ordem implícita dá origem à diversidade deste mundo e à habilidade inata para vocês enquanto luz presente como forma humana de se relacionar amplamente com os que estão harmonicamente nesta ressonância.

A dádiva desta transmissão hoje é para ser determinada por vocês.

O que é oferecido é uma perspetiva orientadora e vocês irão, potencialmente, permitir que esta energética se expanda e desencadeie uma organização coerente interior que irá permitir que vejam o novo panorama a partir de um corpo inteiro de conhecimento.

Nós os abençoamos e agradecemos pela vossa abertura às energias aqui. Sabemos que estão a discernir. Agradecemos-lhes por isto. Sabemos que estão aterrados. Agradecemos-lhes por isto. Nós sabemos que estão a realizar o medicamento da Águia de trazerem tudo o que são para uma perspetiva humana com uma ancoragem profundamente natural que disfarça a enormidade da vossa capacidade. Ou podem parecer in-congruentes com isso; ainda é simplesmente simples. Este simples é quem vocês são. É o surgimento de uma ressonância de frequência com o 5º Mundo da Paz que permitiu o que surgiu na vossa vida para nascer. Ajustaram contas convosco. (Sorriso)

Declarar que estão aqui, declará-lo, abre caminhos de luz à volta de vocês para os outros que aqui estão. Começarão a encontrar-se uns aos outros. Alguns de vocês podem estar mais conscientes de aspectos desta plenitude sagrada a emergir e cada um traz entendimentos singulares para o jogo da criação. Assim, não procurem concordância, procurem antes por expansão!

Vocês estão, nós sabemos, a afirmar cada vez mais o que sabem e a confiar em vocês mesmos. Esta é uma base que permite que os outros se expandam para vocês e vocês para os outros; gerando um crescendo de vida e de alegria, de energia e de felicidade e também alimentando as visões dos vossos corações sendo manifestados como uma expressão coletivamente informada deste todo-sagrado que ESTÁ a surgir.

A alegria vai estar presente com frequência! Nós sabemos que vocês vão desfrutar das coisas aqui. Nós estamos aqui e vamos amar tudo isso também.

Quem somos nós, perguntam vocês. Nós somos os Mensageiros para o Conselho do Templo do Amanhecer Dourado. Nós trabalhamos com o Arcanjo Miguel e com a Meredith na abertura de um templo particular de luz com o qual vocês podem ou não ressoar. Cada um de vocês tem a propensão de assimilar os sagrados poderes organizadores dos vossos Eus Solares e de acenderem a luz nos outros. À medida que o fazem, e se reúnem, nascerão Cidades de Luz – e estas irão crescer gradualmente e o calor, o humor alegre e a paz atrairão muitos para virem aqui e encontrarem-se convosco.

Relações de muitas dimensões no planeta e cosmicamente serão uma parte muito mais normal da existência. A existência na forma humana terá um fluxo e ritmo inteiramente diferentes. Haverá surtos e pausas. Haverá criações e prazer. Haverá simplesmente ser. E haverá ver e testemunhar, reconhecer e confirmar. Haverá transparência e abertura… e irão encontrar-se a falar a vossa verdade não apenas entre os que estão já despertos. Vocês estão a resolver a dualidade dentro de vocês e a ser congruentes com quem são: livremente em cada momento dos vossos dias a vossa transparência permite que sejam leves, que sintam a facilidade disto e toquem os outros com esta bonita saudável autenticidade sincera. A inocência de serem simplesmente vocês é empolgante.

A paisagem da Terra Nova lembra, fornece uma vibração fundamental inteiramente diferente aterrando toda a experiência: uma vibração de paz. Desta forma, embora haja alguns que ainda não são capazes de a sentir, vocês, como humanos que sentem, ainda partilham um chão comum com todos os outros seres humanos. Estas experiências semelhantes podem permitir uma troca que abre caminhos às energéticas do novo.

Vocês e a vossa presença plantam sementes energéticas que funcionam nos corpos de luz dos outros muito tempo após os vossos encontros uns com os outros. A vossa energia permanece em lugares que vocês visitam e é exalada na vossa respiração. Se aqueles que vocês encontram tiverem uma estrutura energética que possa assimilar isto no seu ponto de referência mais alto, então muito pode ser feito rapidamente ao encontrarem-se com outros que estejam em coerência e ordem. A vossa presença é um ingrediente que pode abrir o caminho dentro de aspectos adormecidos do todo… ela mistura-se com os éteres energéticos inspirando e desencadeando uma resposta magnética. No vosso alegre bem-estar, quando os outros vos começam a colocar perguntas, podem descobrir que respondem de uma nova maneira. Descobrem que escutam atentamente, falam pouco, afirmam o vosso sentido interior das coisas e sorriem muito para eles com imenso amor e total confiança na perfeição dos seus tempos e das suas escolhas. Assim, muita cura pode ser realizada desta forma. Por vocês!

Tudo é resolvido em puro amor e luz através de honestidade e integridade. Assim, não se pode resolver a dualidade da existência, não importa quão extenso seja, através de discorrer sobre as coisas ou de querer acreditar em vez de perder algo ou porque alguém que eles amam “lhes disse assim…”. Cada um que aqui está e aqui se reúne faz conscientemente como vocês fazem, com um coração aberto – aprendendo ternamente a lembrarem-se de como se amam muito muito muito a eles próprios.

Aumentem a alegria em vocês mesmos seguindo o que vos dá felicidade! Sorrisos e calor abrem a energia e são contagiosos… como a bondade. Reconheçam a volta para a sabedoria interior. Sejam um espelho amoroso. E concentrem o vosso trabalho e os vossos esforços em vocês. Não nos outros.

Permitam-se ser vistos. Permitam-se ver. Deixem os vossos olhos serem cada nova manhã. Libertando tudo o que veio antes. Este é o ensinamento do Templo do Amanhecer Dourado: infinitos novos começos.

Permitam que a vossa verdade divina os informe. Permitam que a vossa natureza divina adentre energeticamente em vocês cada vez mais plenamente a cada dia… convidem a vossa alma a entrar! Escolham o que desejam ser neste novo paradigma de liberdade infinita e alegria suprema.

Permaneçam centrados interiormente e impecáveis no vosso compromisso ao que é: vocês são os primeiros humanos a viver no 5º Mundo da Paz.

Sejam exploradores! Falem connosco, partilhem uns com os outros, sejam os nossos guias nativos como os novos nativos! Não se surpreendam se descobrirem que povos indígenas já estão láJ. Deixem que o começo da Profecia Divina se torne viva como vocês.

EU SOU a Mulher da Lua Concha do Mar com o Arcanjo Miguel e o Conselho do Templo do Amanhecer Dourado. Nós falamos como Um.

Bem-vindos a casa.


--::oo000000oo::---

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect WonderfulModern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...