quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ORIENTAÇÃO INTERIOR





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Agosto de 2011.


Sintonize-se com a sua orientação

Tire um tempo para fazer uma pausa, reflita e observe o que se segue quando você confia em seu conhecimento interno. É seu direito inato se conectar e seguir esta orientação. Isto é parte de sua evolução e todos têm acesso a todo o conhecimento que existe em todos os reinos. O desafio está em confiar no que você recebe e garantir que você está se sintonizando aos aspectos internos do eu e não à energia mental de sua mente.

Reserve um momento e tranqüilize-se e aos seus pensamentos, sinta o amor que brota dentro de você, quando você pede para se conectar com o seu eu autêntico e a sua sabedoria superior, e a partir deste ponto de amor, de confiança e de tranqüilidade, tudo está disponível a você. Estamos aqui ao seu lado, amando-o e o apoiando, bem como lhe oferecendo orientação. Somos uma parte de você e estamos prontos aguardando o seu chamado.

Confie que você é ternamente amado, apoiado e que o seu centro sábio e amoroso está aberto e o cercando com a sabedoria do Divino,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Agosto de 2011
RECONHEÇA

Cuide de si mesmo.

Reconheça os seus desejos e necessidades, então tome medidas para satisfazê-los. Observe todos os dons que você tem a oferecer e reconheça os seus talentos e realizações. Torne-se também consciente destas qualidades nas pessoas a sua volta, pois isto traz mais desta energia a você e também a elas.

Veja e compartilhe quem você verdadeiramente é. Você e cada coisa viva no plano terrestre são compostos de maravilhosas partículas da luz do Criador. Permita que esta bela luz resplandeça para os outros para que possam ver e serem guiados. Assista então os milagres que ocorrem a sua volta a cada momento. Concentre-se no que você pode fazer agora para cultivar e apoiar esta energia e deixe o seu espírito voar.

Afirmação: “Eu reconheço quem eu realmente sou. O meu espírito é livre.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos









SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
23 de Agosto de 2011.
INOCÊNCIA


Evoque a sua inocência.

Todos são uma bela centelha da energia do Criador. Lembre-se da bela inocência de uma criança e a admiração com que ela vê o mundo e então cultive esta qualidade dentro de si mesmo mais uma vez. Então, comece a explorar o mundo novamente a partir desta maravilhosa perspectiva do espírito.

Imagine que cada borboleta é a primeira que você já viu. Cheire as flores como se fosse a sua primeira vez, apreciando a sua beleza. Permita que as ondas batam contra os seus pés e imagine que isto também seja a primeira vez. Veja a maravilha e a beleza que o rodeiam e então sinta isto em seu coração. Veja tudo isto com o seu coração, sinta-o com todos os seus sentidos e esteja em harmonia com tudo o que o cerca.

Afirmação: “Eu vejo o meu mundo através da admiração de uma criança. Eu estou sempre cercado de amor e de beleza.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...