domingo, 14 de agosto de 2011

EXPLORE





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Agosto de 2011.


É o momento para a sua vida fluir.

Aproveite o tempo para explorar as diferentes opções que estão disponíveis para você e veja como poderia ser cada uma. Qual delas lhe dá os melhores sentimentos de amor e de alegria? E então, a partir deste espaço de menor resistência, você poderá avançar claramente. Como seres humanos, as lições são aprendidas com mais rapidez em uma época de caos e crise, entretanto, isto não tem que ser assim.

A Orientação dos Anjos lembra que você sempre tem tempo, nunca está errado e está sempre rodeado de amor. Para sentir o amor que o rodeia, abra o seu coração. Para sentir o amor pelo outro, abra o seu coração. Para se sentir equilibrado e feliz, abra o seu coração. Todas as coisas podem ser resolvidas a partir do ponto do amor incondicional. Comece devagar e se expanda à medida que avança com confiança espiritual. Muito em breve você terá notado que o mundo a sua volta mudou.

Afirmação: “Eu sou livre para escolher o meu caminho. Eu vejo claramente a minha frente, a cada passo que eu dou. Estou ouvindo, sentindo e conhecendo claramente a minha conexão com a minha sabedoria interior.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Agosto de 2012.
NÃO SE PREOCUPE

Deixe que o seu foco esteja em seus desejos

Se você estiver gastando o tempo se preocupando se irá ter o suficiente, se haverá o suficiente para todos, ou se alguém conseguirá mais, então o seu foco está na carência e você, portanto, atrairá mais do mesmo para si mesmo. A orientação dos Anjos é que mantenha o seu foco em seus desejos, em como você se sentirá tendo alcançado o que deseja, confiando que os sinais irão aparecer ao longo do caminho e que você realmente perceberá os sinais.

A confiança é uma importante parte da jornada humana. Confie que você pode e manifestará os seus desejos de formas inimagináveis e que mais do que você possa imaginar irá aparecer em seu caminho. Mantenha frequentemente este pensamento como a sua verdade e observe como a sua vida muda. Você lutou valentemente e agora é o momento de se deleitar com as recompensas de sua perseverança.

Libere quaisquer preocupações ou stress que você tenha sobre a criação, pois isto é um enorme bloqueio no que você manifesta. Confie que coisas novas e melhores estão a caminho.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Agosto de 2011
ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO

Respire profundamente e encontre o seu centro.

Uma vez que esteja lá, ancore primeiro a sua energia com a Terra, e então com as estrelas, e então funda o seu coração com o nosso. A partir deste ponto de referência, todas as coisas são possíveis. Não há nenhuma dúvida ou medo aqui, pois eles não podem existir na presença do amor.

É importante se conectar com a Terra como uma prática regular, pois isto a ajudará a manter o seu centro e a estar em equilíbrio. A natureza oferece muitas dádivas que se abrirão para aqueles que sejam suficientemente corajosos para ousar. Compreenda que as suas experiências em sua jornada na Terra se referem a encontrar a alegria de estar em cada momento. Nós o aplaudimos por ter a coragem de fazer isto, sem as memórias com a sua magnificência e cada um de vocês está despertando para isto diariamente.

Afirmação: “Eu conecto o meu coração com o da Terra, com o das estrelas e o do Divino Criador, e encontro assim o meu equilíbrio.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...