sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COMPAIXÃO






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Agosto de 2011.


Acalme o seu coração para todos e tudo, especialmente para si mesmo.

Empenhe-se em se perdoar e então os outros irão seguir naturalmente, enquanto você aprende a viver a sua vida a partir da perspectiva da compaixão. Ela é uma ferramenta poderosa do crescimento espiritual. Você não precisa mudar a sua postura ou o seu comportamento; isto simplesmente significa que você pode abordar a vida com um coração amoroso.

Veja-se e aos outros através dos olhos dos seus anjos, com amor incondicional e aceitação, independentemente de como pareça inicialmente. Quanto mais amor e compaixão você começar a sentir, mais as coisas ao seu redor parecerão mudar. No entanto, é realmente você que está vendo o mundo de uma perspectiva mais elevada e permite que quaisquer problemas, relacionamentos difíceis e energias menos elevadas sejam transformados.

Afirmação: “Eu sou limpo com a chama Magenta e o meu coração está cheio de compaixão.”




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
16 de Agosto de 2011
FAÇA UM DESEJO

Este pode ser um momento mágico

Confie que você tem tudo o que deseja. Ninguém se defrontará com a carência, porque os seus sonhos se realizam. Há o suficiente para todos neste Universo infinito. Depois que fizer o seu desejo, procure os sinais de qual caminho irá seguir. Use o seu coração como o seu guia e sinta o seu caminho à frente. Mantenha os seus pensamentos positivos e evite os céticos em sua vida.

Você está protegido de todos os tipos de danos. Pedimos que você relaxe e se sinta seguro. Aprecie a sua jornada, pois este é verdadeiramente um mundo maravilhoso. Não coloque o seu foco em coisas que pareçam ter dado errado, pois isto acrescenta energia à situação. Mantenha o seu coração cheio de confiança de que tudo é como deveria ser. Quando cada um de vocês aprender a confiar e a amar, vocês verão o seu mundo mudando para a era da paz.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Agosto de 2011.
LUGH
PERSISTÊNCIA

Através da ação persistente e de coisas positivas, os seus sonhos estão se manifestando na forma. Este é um momento para que você permaneça persistente. Ceda qualquer desânimo à Lugh e aos anjos, que manterão a sua fé e lhe darão os sinais do seu progresso. Você está quase lá, assim continue. Poderá ajudar dividir grandes projetos em etapas menores, de modo que você sinta a emoção da realização a cada passo que você der. A persistência compensa. Apegue-se a ela.

Lugh é o deus do sol Celta, da época da colheita, cujo nome significa “aquele que brilha”. Seu festival Celta chamado Lughnasa, é comemorado em todo o mundo no final de cada verão. A lenda diz que Lugh era conhecido como o mestre de muitas habilidades, incluindo as artes, a poesia e a cura. Invoque Lugh para ajudar a dominar qualquer coisa que esteja aprendendo, bem como para desfrutar das colheitas da abundância.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...