sábado, 2 de julho de 2011

VIDA AMOROSA








SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Junho de 2011.


Felicidade e Alegria são os seus direitos natos.

E elas são um estado natural do ser. É disto que se trata a vida. Quando vocês estão apaixonados pela própria vida, o resto do mundo pode sentir a sua luz e ela ajuda os outros a despertarem. É assim que o mundo é mudado. Uma pessoa de cada vez encontrando a felicidade e a alegria, independentemente das circunstâncias que estejam ao seu redor. Isto nem sempre é uma tarefa fácil como um ser humano, entretanto, nós lhes dizemos que é este verdadeiro passo que realmente moverá montanhas.

O que é verdadeiramente importante em sua vida? São as coisas que você comprou ou adquiriu? É quando você amou e sentiu o amor de outra pessoa?

A Orientação dos seus Anjos é que mantenha os seus entes queridos próximos a você, e que se apóiem. Abrace os seus entes queridos em uma noite fria; escute o seu filho dizer “eu te amo”; observe o seu jardim crescer; assista a um nascer do sol; assista a um pôr-do-sol; observe as crianças brincando na praia... O que faz o seu coração cantar? Ame o momento da própria vida em toda a sua glória e brilhe com este amor.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
23 de Junho de 2011.
TEMPO LIVRE

Você é um Trabalhador da Luz

Você mantém um espaço e compartilha uma luz que é tão necessária na bela Terra neste momento, que ninguém mais tem a compartilhar. Nós lhe pedimos que mantenha a sua luz e amor divino, tanto quanto possa neste momento. Lembre-se também de equilibrar isto com os tempos livres para si mesmo. Você está frequentemente tão ocupado ajudando os outros, que se esquece de cuidar de você. E enquanto é extremamente importante para aqueles que estão despertando irradiar este amor e esta luz, você não pode ser útil aos outros se não tiver primeiro um cuidado excepcional em relação a si mesmo.

Planeje jornadas regulares na mãe natureza, divirta-se e aprecie esta beleza que o cerca, conceda-se um mimo com um agradável banho de mar, uma pedicure, uma massagem, e uma das melhores maneiras que é receber uma sessão de cura energética. Planeje uma sessão de cura com alguns dos seus amigos Trabalhadores da Luz, ou vá a um workshop de cura.

Por favor, lembre-se de que você é um belo e valoroso membro de uma equipe muito importante e queremos ajudá-lo no que nos for possível, assim, por favor, nos invoque para orientação e, imediatamente, iremos trabalhar em seu interesse. Peça para que esteja aberto para receber.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...