quarta-feira, 27 de julho de 2011

CONCENTRE-SE NO SERVIÇO






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
23 de Julho de 2011


Alimente a sua alma sendo útil.

Você é necessário para resplandecer a sua luz. Caso se sinta incapaz de ser o seu verdadeiro eu em todas as partes de sua vida, encontre algo para fazer que alimente a sua alma. Voluntarie-se em um banco de alimentos, em um abrigo de animais, em um hospital, em um asilo, igreja, escola, teatro, ou onde estejam os seus desejos. A luz é necessária em tantas áreas que é muito para descrever. Nem todos são capazes de ganhar a vida estando em seu propósito. O que é mais importante é aceitar onde você está, e se envolver tanto quanto possível em atividades que lhe tragam alegria absoluta.

Crie o tempo em sua vida para algo que traga alegria a sua alma. Este é o primeiro passo para a criação de uma vida feliz. Libere quaisquer pensamentos velhos e ultrapassados. Isto às vezes é um desafio, especialmente se você tiver mantido este pensamento desde a infância ou ao longo de muitas vidas. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a remover estes pensamentos do seu DNA celular, em todas as dimensões do tempo e do espaço, e nós começaremos a ajudá-lo, ou o levaremos a um curador que possa. Esteja aberto, abra o seu coração e alimente a sua alma.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
22 de Julho de 2011
PAZ


Esteja em paz, independentemente de onde você está.

Não há necessidade de se preocupar, pois tudo irá funcionar maravilhosamente, ainda que talvez você não possa perceber isto ainda. Não há acasos em seu mundo linear, confie e infunda amor em tudo o que você faz. Independentemente de onde você esteja ou o que esteja acontecendo em sua vida, reserve um momento, recue e infunda amor a todos aqueles envolvidos, imagine todas as pessoas certas nos lugares certos para que recebam este cuidado de forma tão rápida e indolor quanto possível e então libere isto, faça o que precisa fazer e siga em frente. Espere que soluções milagrosas apareçam, e elas certamente aparecerão.

E aceite onde você está com amor incondicional para si mesmo e para os outros. Os Anjos nos pedem que nos lembremos de aceitarmos a todos, exatamente como são, sem julgar, culpar ou querer mudá-los. Aceitar é amá-los incondicionalmente. Deixe que o seu eu verdadeiro surja e seja o amor.

Afirmação: “Eu amo e aceito todas as coisas, independentemente de como elas pareçam.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...