sábado, 9 de julho de 2011

- 2012 - O CALENDÁRIO MAIA E O TEMPO





Uma Mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
17 de junho de 2011

Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz! Envolvo cada um de vocês em luz e amor. Queridos, conheço cada um de vocês, muito mais do que podem imaginar. Apreciamos todos os instantes que compartilhamos com vocês. E agora outro momento precioso nos reúne, unindo nossos pensamentos dentro da matriz do campo unificado, combinando padrões geométricos de pensamento com desejo, com percepção. E assim todas as coisas se juntam do mesmo modo, pois todos os pensamentos, todas as coisas, todos os seres são representações da luz, da consciência, da manifestação de tudo o que sempre foi e sempre será.

Queridos Seres Humanos, o Universo – o Cosmos – é a própria perfeição, independentemente de qualquer interpretação ou percepção dimensional que se tenha dele. Num sentido quântico, todas as coisas no campo cristalino unificado atuam precisamente, perfeitamente de acordo com sua natureza, com sua integridade arquitetônica. Todavia, algumas são criadas em frequências superiores, em ressonância vibratória mais elevada do que outras. E assim, com estas palavras, começamos uma discussão muito interessante.

PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: De acordo com um intérprete moderno do Calendário Maia, nós estamos no meio de uma aceleração de consciência como nenhuma outra. De fato, o pesquisador diz que em 2011 a “taxa” da consciência vai se acelerar a um fator igual a 20, de modo que uma mudança de consciência que levava um ano inteiro desde 1999 até hoje, agora levará apenas 20 dias para ocorrer. Este fator 20 estará no seu pleno potencial entre 9 de março e 28 de outubro de 2011. Se isto é verdade, o que significa exatamente?

ARCANJO METATRON: Para começar esta discussão, diremos que o potencial para um aumento de consciência está realmente ocorrendo como uma aceleração prévia da Ascensão. Entretanto, a “taxa” da mudança varia para cada indivíduo, portanto não se pode fixar um fator para essa aceleração.

Antes de fazermos maiores comentários sobre a aceleração da consciência, desejamos acrescentar um ponto interessante a esta conversa. O incrível calendário que vocês, seres humanos, atualmente atribuem aos maias, não foi desenvolvido nem escrito originalmente pela sociedade dos maias, da maneira que vocês consideram. Na verdade ele antecede os maias em mais de 18000 anos. Foi originalmente desenvolvido pelos iluminados atlantes de Poseida, com a assistência da Aliança Sírio-Pleiadiana, e armazenado numa tecnologia cristalina chamada Crânios de Cristal.

Até o seu antropólogo mais criativo considera que a primeira sociedade maia só começou por volta do ano 2000 AC. Nós lhes asseguramos que o calendário já estava em vigor num formato muito mais expansivo, bem antes de a sociedade maia vir a existir. Aquilo que hoje vocês chamam de Calendário Maia é apenas um pequeno remanescente daquele que antecedeu aos maias.



Continue lendo CLICANDO AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...