quinta-feira, 9 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente - Vulcão no Chile desperta depois de 50 anos













Nada mais oportuno para voltarmos ao assunto, pois desde algum tempo Cláudio José e Violeta Vitória tem alertado sobre a gravidade do meio ambiente através das orientações recebidas dos interplanetários do Comando Estelar – Galileu dos Sons e Comandante Ashener. Infelizmente o homem ainda não acordou para as tragédias que ele mesmo está provocando na sua casa morada e as mensagens com as orientações não são assimiladas. O planeta como um ser vivo está reagindo e mostrando ao homem que suas atitudes estão equivocadas e é preciso mudança de comportamento no que se refere aos cuidados com o meio ambiente, com o planeta. Cada vez mais as energias telúricas estão se mostrando agressivas, pois não está aceitando tantas agressões por parte do homem.


Recentemente, em março deste ano, Cláudio José e Violeta Vitória em sintonia com o Comando Estelar divulgaram a mensagem denominada Ecos do Universo relatando a preocupação com os acontecimentos que estariam em eminência de acontecer alertando para possíveis ocorrências na região da Cordilheira dos Andes, principalmente do Chile.


Hoje estamos observando as notícias provenientes daquele país com a erupção do complexo vulcânico Puyehue – Cordón Caulle que estava inativo cerca de meio século.

Trecho da canalização – de março 2011


Jesus é o porta-voz de Deus assim como cada presidente de um país carrega com ele um porta-voz. Deus escolheu uma fonte de energia mediana para que possa ser transmitida ao homem a sua voz, formação e ensinamento. As pessoas buscam informação sobre o que hoje está ocorrendo no Universo. O mensageiro de Deus, Jesus de Nazaré, que foi libertado de sua cruz, no espírito da renovação cristã, telegrafa ao homem que se ele continuar jogando lixo e, principalmente, plástico nas águas, os efeitos das marés continuarão. Os lixos devem ser imediatamente reciclados. Homens e mulheres reeducados para saber educar as crianças a fim de que este Cosmo, chamado planeta podre, planeta estragado seja salvo. Não adianta o homem desejar que o chão onde ele pisa não seja trincado pelos tremores da terra. Assim como as águas são dividas, a terra é rachada como se fosse relâmpago carregado pela energia do choque entre o ar e a água, entre o vento e o fogo. Não há mais condições de melhorar o planeta no dia de hoje, apenas rezando. Existe a devastação e é através dela que está existindo o choque térmico no planeta, sendo este o resultado do que o homem preparou para o seu futuro. Continuaram os devastamentos, os choques térmicos e, provavelmente, a linha do Equador, como se fosse uma grande porta, não resista ao choque das ondas. Assim se dará o levantamento de mais um efeito de empuxe e repuxe. Deve existir uma observância maior para que estas ondas não sejam tão catastróficas, principalmente direcionadas ao Chile. O levante está supercarregado de poeira. Esta poeira carregada e ainda mais o peso das águas dará ao sistema chamado vida a erupção desordenada do efeito vazio das ondas cheias. Como porta voz da Divina Presença EU SOU, digo aos homens que agora é hora de segurar o empuxe e repuxe de uma forma que todos devem se conscientizar que não haverá vida, não haverá uma Nova Era, senão existir a limpeza do planeta. As religiões deverão proclamar a libertação de cada homem e mulher, para que cada um volte a ser justo, imparcial, menos ofegante, e verdadeiros trabalhadores. E, assim, diminuir suas ondas de extensão, que estão carregadas de injustiça, violência, morte e guerra. Cada líder governamental imediatamente deve plantar, encher o mundo de verde, preservar todas espécies animais, reciclar o lixo, e fazer que vozes uníssonas do amor sejam ouvidas em sua própria pátria. Deus não está enviando castigo a ninguém. Deus é Amor. O próprio homem é responsável pelo que ocorre em cada nação. Os governantes devem se unir imediatamente para fazer a limpeza do planeta. Águas doces não se misturam às águas salgadas. Neste momento as águas devem ter o seu próprio curso, não sendo desviadas com represas. Não existem sinais no tempo e o homem é o único responsável pelas tragédias que hoje ocorrem.
Continue lendo CLICANDO AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...