domingo, 26 de junho de 2011

RESULTADOS






DOS ANJOS com Sharon Taphorn
16 de Junho de 2011.


Tenha paciência e confiança, não tente forçar as coisas a acontecerem. Desligue-se dos seus desejos, uma vez que tenha tomado as suas decisões e confie que os seus Anjos cuidarão dos detalhes. Sua responsabilidade é: Primeiro, pedir a ajuda dos seus guias e anjos, pois todos vocês têm uma comitiva de seres de luz em várias formas e de várias dimensões que concordaram em ajudá-lo do outro lado.

Segundo, é prestar atenção a sua orientação interior. Conecte-se com a sua própria sabedoria e você será guiado a cada passo do caminho. Nós lhe falamos através de sugestões do espírito. Lembre-se: a sua orientação interior está ligada a nós. Portanto, use sempre o seu manto dourado da sabedoria.

Tenha certeza de que você está bloqueando as suas manifestações com pensamentos negativos contraditórios. Use Afirmações para ajudá-lo a permanecer focado, forte e positivo. Às vezes, as situações que lhe parecem negativas são as suas maiores oportunidades de crescer e se expandir. Lembre-se de ver somente o amor em suas experiências, seja corajoso e observe qual é o próximo passo, conosco ao seu lado.

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Junho de 2011.
INTENÇÕES CLARAS

Seja claro em relação aos seus desejos

Concentre-se neles com confiança, verdade e paixão. Agora é o momento perfeito para você agir em suas inspirações. As portas estão abertas, enquanto você as atravessa com os Anjos ao seu lado. Tudo e todos estão ao seu lado, apoiando o seu resultado desejado. Não adie, pois todos os ingredientes estão prontos para o seu sucesso. Permita-se imaginar que os seus desejos já estão manifestados e experimente os sentimentos emocionais e físicos do seu desejo manifestado.

A sua orientação angélica é que acolha o novo em sua vida. Se estiver inseguro quanto ao próximo passo que você deva dar, consulte um especialista. Uma vez que o primeiro passo seja dado em direção aos seus desejos, o Universo então dá a ajuda adicional. Procure os conselhos sábios de alguém que tenha experiência nesta área, e se beneficie do seu conhecimento e experiência. Para atrair o especialista sábio para ajudá-lo, seja um ser humano ou os seus anjos e guias, defina as suas intenções e peça que eles sejam atraídos para você. Esteja aberto de onde possa vir esta assistência.

Afirmação: “Um ser útil, instruído, experiente, sábio e com integridade, está disponível para mim agora, e capaz de me ajudar em todas as dimensões do tempo e espaço, do passado, presente e futuro.”

E então esteja aberto aos sinais, tome notas e agradeça. Em seguida aprecie os resultados de suas criações.

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
20 de Junho de 2011.
INTENÇÃO CONCENTRADA

Seus resultados desejados ocorrerão

Mantenha os seus pensamentos, sentimentos e ações inabaláveis naquilo que você deseja. Tenha paciência e fé, entretanto, não tente forçá-las; trabalhe em direção a isto.

A Orientação dos seus Anjos é que examine cuidadosamente o seu nível de confiança do qual realmente cuidará e todas as coisas serão suas gratuitamente. Há o suficiente para todos e o Universo tem um suprimento abundante de tudo. Permaneça positivo. Saiba quais são as suas prioridades e aja em conformidade. Libere quaisquer pensamentos de dúvida ou de depreciação. E evite todos os pessimistas e céticos.

Afirmação: “Eu confio no suprimento abundante do Universo. Há mais do que o suficiente para todos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...