domingo, 26 de junho de 2011

A LEI ESPIRITUAL DA ATRAÇÃO






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Junho de 2011
MELQUISEDEQUE


Você atrai determinadas pessoas ou situações, porque elas refletem os seus pensamentos, emoções e crenças. Da mesma forma, pessoas e situações que uma vez você achou desejáveis, estão se afastando agora de sua vida, pois você mudou a sua energia através do seu caminho espiritual. “Semelhante atrai semelhante”, significa que tudo e todos que você atrai para a sua vida são semelhantes aos seus padrões de pensamento. Se você quer mudar o que ou quem você atrai, mantenha pensamentos mais positivos, amorosos e alegres. Os Mestres Ascensionados e os Anjos podem ajudá-lo com a mudança.

Melquisedeque foi um sacerdote, rei e professor cananeu do Patriarca Abraão. Ele é associado ao Arcanjo Miguel e Jesus em muitos textos espirituais antigos, incluindo alguns que trocam o seu nome com o de Miguel e de Jesus. Melquisedeque tem a fama de ser descendente de Noé e um grande mestre espiritual da alquimia e da geometria sagrada (os blocos de construção da matéria). Invoque Melquisedeque para ajudar no controle das manifestações e para compreender a sabedoria esotérica.





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Junho de 2011
PAZ E TRANQUILIDADE

Reserve algum momento para ficar em silêncio

Relaxe, e desfrute da introspecção na solidão que ela frequentemente traz. Delicie-se com alguns cuidados muito necessários. Reserve algum tempo em seu dia para ficar sozinho e tenha somente belos e maravilhosos pensamentos. Sonhe com as suas próximas férias, observe a beleza que o cerca. Sim, os anjos sabem que algumas vezes você pode olhar ao redor e ver somente a escuridão, e é nestes momentos que é muito importante encontrar a luz em cada situação, cena ou episódio em sua vida.

Dê um passeio no parque, sinta o cheiro das flores e da chuva. Sinta a beleza que o rodeia. Observe as pessoas que compartilham o amor, e transmita a paz durante esta pausa do mundo.

A orientação dos seus anjos é que se lembre que a sua essência é divina e que é também a essência de todos os seres vivos. Veja o divino que o envolve.

Afirme frequentemente: “Eu estou em paz, tranqüilo e sou poderoso.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos


&&&&&&&&&&&&&&&&&

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...