quinta-feira, 9 de junho de 2011

Através das Árvores




Mensagem do Arcanjo Miguel

canalizada por Carolyn Ann O’Riley, 06 de Junho de 2011



Bem-vindos! Bem-vindos! Bem-vindos! Meus Belos Seres de Luz. Acabais de piscar os vossos olhos e percebido que se passou outro mês?

“Uau”, dizeis para vós mesmos “Tenho que parar de piscar os olhos, o Mundo está a andar agora mais depressa do que o que eu posso acompanhar.”

Isto, Meus Amados, é como a maior parte de vós se sente, não é? Uma espécie de estar no túnel do tempo, onde continuais a andar, a andar, a andar e nunca parece que chegais aonde quereis estar ou mesmo encontrais-vos em algum lugar e perguntais-vos como chegastes lá.

Este Mensageiro está aqui para acalmar os vossos nervos em frangalhos. Fechai os olhos e permiti que Ele vos coloque na Paz do Criador apenas por uns minutos.

Enquanto fechais os olhos e vos sintonizais com a vossa imaginação, sentis que um suave brilho incandescente começa a rodear-vos e a pulsar à volta do vosso corpo. O lindo brilho incandescente está imbuído do Amor mais elevado do Criador bem como de sentimentos de paz e de bem-estar. Permiti que estes sentimentos sagrados vos transportem para um lugar de solidão e de serenidade dentro dos olhos da vossa mente espiritual. Deixai que eles vos envolvam e embalem gentilmente para trás e para a frente como uma mãe acalmaria a sua criança stressada. Permiti que isso vos leve para o vosso próprio lugar Espiritual de Segurança e Tranquilidade. Este espaço na vossa imaginação pode ser uma cena na natureza ou algum lugar que haveis visitado que parece muito seguro, muito protegido. Ficai lá nesse vosso lugar Espiritual de Segurança e de Tranquilidade o tempo que for confortável para vós, apenas inspirando e permitindo esta maravilhosa energia do Criador em todos os vossos vários campos de energia.

Meus Lindos Seres de Luz, faz parte da vossa jornada e aventura de vida encontrardes o caminho de volta para vós mesmos mais uma vez. O desdobrar desta jornada de encarnação leva-vos para tantas voltas na vida, bifurcações e bloqueios na estrada que pode ser muito inquietante para o vosso mundo interior. Quando estais no drama e no caos isso baixa as vibrações espirituais.

Terdes localizado esse lugar de Segurança e Tranquilidade é um passo para vos ajudar a aprender a sair do drama e do caos e rodear-vos por curtos espaços de tempo. Apenas esta curta pausa pode ajudar a estabilizar o vosso campo de energia e trazer-vos de volta para o centro.

É por isso, Meus Seres Divinos da Graça, que limpardes diariamente os detritos do vosso campo de energia junto com encontrardes o vosso próprio lugar de Segurança e Tranquilidade Espiritual vai ajudar-vos a escutardes a vossa própria orientação interior com muito mais facilidade. A desordem e o caos de outras energias que invadem continuamente os vossos campos podem direccionar-vos mal na medida em que os vossos caminhos precisam de ser dirigidos.

Deveis considerar, Meus Lindos Seres da Graça, que os vossos campos de energia se estendem para fora e à vossa volta em alguma distância em todas as direcções. A simples passagem de outro ser humano dentro da proximidade do vosso campo de energia, não apenas mistura quantidades do seu campo de energia com o vosso, mas os vossos campos também se combinam com o dele. Apenas para responder à pergunta seguinte com antecedência, não tem que ser um humano, pode ser uma planta, um animal, etc, que se mistura com o vosso campo energético.

Estas constantes misturas momento a momento deixam marcas que podem ser mal compreendidas pelas vossas próprias “coisas” quando elas, de facto, pertencem realmente a outros. Assim, limpardes o vosso campo de energia diariamente é uma verdadeira necessidade a fim de terdes clareza acerca do que é o vosso caminho e para onde ele está a ir.

O tempo mais vantajoso para realizardes esta limpeza diária é quando vos estais a deixar dormir. É melhor começardes a vossa jornada de sono limpos dos detritos dos outros. Desta forma o que recebeis em sonho pertence na verdade à vossa própria jornada.

Fazerdes diariamente a limpeza dos vossos campos de energia é um tónico saudável para o vosso eu humano bem como para o vosso Eu Etéreo, separando juntamente os fios que têm estado ligados a vós através dos julgamentos dos outros e de emoções negativas. Em cada julgamento que alguém faz sobre vós, Meus Amados, é automaticamente enviado uma ligação para os vossos vários campos. Cada julgamento que fazeis acerca de alguém anexa-vos automaticamente um fio e envia para fora o mesmo fio que se liga ao campo de energia da pessoa. A única forma de desconectar a energia drenada é cortando etereamente os fios.

Pensai apenas, Meus Lindos Seres de Luz, quantos muitos fios são ligados a vós numa base diária. Alguma vez vos admirais porque estais sempre cansados? Parte disto é que sois simplesmente sugados por todas estas conexões.

Permanecerdes tão limpos quanto for possível abre a vossa consciência e ouvidos Espirituais muito mais amplamente de modo a que possais receber a orientação Espiritual mais clara. Compreender como é que essa comunicação é obstruída faz parte do desenrolar da própria jornada. Uma vez que perceberdes como estes detritos entopem a vossa fonte de informação mais rapidamente podeis reagir e fazer diariamente a manutenção para reverter a acumulação.

Do mesmo modo, Meus Amados, podeis incorporar a limpeza e calibração do vosso Sistema de Chacras usando este exercício de limpeza diário.

Permiti que este Mensageiro vos conduza numa jornada de meditação.

Acomodai-vos numa posição de sentados ou deitai-vos de modo a que estejais confortáveis. Mantende as pernas e os braços não cruzados pois isto bloqueia o fluxo de energia. Cobri-vos com um cobertor leve se esfriais facilmente. Queremos que estejais confortáveis e imperturbáveis por um bocado durante a vossa jornada interior de meditação.

Fechai os olhos e inspirai fundo, de modo confortável, depois expirai tão forte quanto possível. Com cada inspiração, inspirais o amor e a renovação. Com cada expiração, expirais o medo, a frustração e a dúvida. Inspirai mais uma vez confortavelmente e, da mesma forma, exalai deixando ir todo o stress. Inspirai outra vez fundo confortavelmente e depois exalai soltando tudo com um suspiro à medida que deixais ir todas as frustrações do dia.

Senti o corpo a relaxar desde o topo da cabeça até aos dedos dos pés. Concedei-vos permissão para sentirdes calma e paz. Os vossos músculos sentem-se soltos e moles, tão descontraídos, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.

Dirigi o vosso ego para pousar no ombro esquerdo. Instrui-o de que é apenas um observador nesta jornada e não um participante. Se ajudar visualizá-lo identificando-o com um símbolo ou com um objecto, por favor fazei-o.

Na vossa imaginação, pedi em oração que o Criador vos envie para baixo um Raio de Luz Branca protector dizendo telepaticamente (mentalmente) algo como isto: “Meu Criador Eu peço que um Raio protector de Luz Branca me envolva e me eleve de modo a que eu possa vivenciar as vibrações mais elevadas durante esta viagem para as minhas profundezas mais íntimas de compreensão e de Ser. Eu protejo-me, Meu Criador, de tudo o que não seja para o meu bem maior nesta jornada. Eu agradeço antecipadamente, Meu Criador, por me ajudardes enviando este Raio. Eu visualizo o raio agora a descer através do canto da área onde medito. Está a entrar na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença Eu Sou”.

O Criador respondeu à vossa oração e ofereceu-vos um Raio Branco Iridescente mais um Suave Raio Amarelo e dois Raios Fluidos Dourados para esta jornada. Os Raios estão a entrar no vosso corpo através das solas dos pés e a subir pelo vosso receptáculo físico, permeando todo o vosso campo de energia etérea e receptáculo físico e todos os cantos da vossa zona de meditação. Os Raios saem então através do Chacra da Coroa. Voltam depois ao Criador e circulam de volta para baixo através de vós novamente e de novo para o Criador num laço circular contínuo. Estes raios terapêuticos protectores estão num movimento contínuo circular enquanto estiverdes em meditação.

Estais agora divinamente protegidos neste momento e nada pode sequer comunicar convosco que não seja para o vosso bem mais elevado, sem a vossa autorização.

Meus Divinos Seres de Luz. Estais a respirar muito lenta e uniformemente agora; sentis-vos seguros e protegidos.

Inspirai profundamente, Meus Belos Seres de luz, e senti os sentimentos mais suaves e descontraídos de serdes protegidos e divinamente guiados nesta meditação. Inspirai profundamente e sabei que estais a respirar o Pulsar do Criador. Escutai o bater do coração espiritual do Criador e senti o amor incondicional que vos percorre de cada vez que pensais neste momento.

Inspirai fundo, permitindo e vendo imaginariamente os vossos Anjos Guardiões e Guias Espirituais convidados, conforme eles se juntam a vós agora. Os Anjos tomam a essência das vossas mãos etéreas e guiam-vos para fora do corpo físico. Dirigem-vos então para o vosso Chacra Espiritual do Coração Etéreo. Um Anjo está posicionado para ficar junto da vossa essência física até que regresseis da jornada de meditação.

Sentis, vedes e percepcionais isto na vossa imaginação. Os vossos Anjos Guardiões, Guias Espirituais e convidados especiais estão convosco dentro do vosso Chacra espiritual do Coração. Eles ajudam-vos a localizar a Porta Dourada que diz “Para a Minha Orientação Interior Superior”. Localizastes a Porta Dourada e agora girais a maçaneta etérea da porta, abrindo-a enquanto atravessais o limiar sabendo que estais numa aventura de crescimento espiritual.

Encontrais-vos num Corredor de Mármore Branco. Vedes que um grupo de Anjos tem estado a aguardar a vossa chegada. Eles estão a segurar um chapéu-de-sol, sapatilhas, roupas confortáveis e um agasalho leve. Eles dizem para irdes para trás do biombo e mudardes de vestuário.

Fazeis conforme vos instruíram e voltais todos vestidos com as roupas informais. Achais que as roupas são do tamanho exacto e muito confortáveis. Pareceis fabulosos.

Os Anjos guiam-vos rapidamente pelo corredor e pedem-vos para procurardes a porta com a tabuleta “Através das Árvores”. Encontrais a porta exacta não muito abaixo do hall, abri-la e atravessais o pátio. Vedes que estais num prado de ervas altas e um caminho de terra que se estende diante de vós. À distância vedes um arvoredo de árvores altas. Reparais também em algo de especial nesta alameda de árvores, há uma suave nuvem amarela pairando acima dela cercada por um círculo cor-de-rosa cintilante de Anjos Querubins Bebés…Hum! Interessante, dizeis para vós mesmos. A vossa curiosidade despertou no vosso caminho de terra para as árvores.

Olhais para cima e notais que, por cima da vossa cabeça, uma águia voa na mesma direcção. Os Anjos dizem que é o vosso animal totem a chegar para se apresentar. Uma águia totem parece muito brava, dizeis aos Anjos. Eles respondem que é preciso muita coragem para estar no Plano da Terra durante estes tempos de caos. A águia vai ajudar-vos a lembrar que tendes a força para avançar, independentemente das circunstâncias em que vos achais durante estes tempos de grandes mudanças inquietantes.

Chegais à alameda de árvores e notais que o caminho de terra continua para o que parece uma clareira. Continuais até à clareira.

Na beira da clareira vedes outro Anjo que está de pé próximo de uma Chama Violeta Prateada a irromper do solo. Dizem para passardes através da chama no vosso caminho para a sagrada clareira. Os Anjos dizem que essa chama não vos irá queimar de modo algum; ireis sentir-vos simplesmente frescos e, dentro de um momento ou dois, a cor irá mudar de Violeta Prata para um Branco puro. Esta chama muda de cor, os Anjos transmitem-vos, de uma forma que limpa a vossa Essência de tudo o que já não serve ao vosso bem mais elevado. Esta chama Sagrada Violeta Prata traz-vos de volta para o equilíbrio com a Fonte. Eles explicam mais, que precisais de estar tão limpos quanto o possível para conseguirdes obter completamente toda a informação importante e os dados que irão ser descarregados hoje nesta clareira sagrada.

Reparais que à vossa volta a chama mudou agora para puro Branco. Saís para fora da chama. Ides directamente para o centro da clareira sagrada e lá encontrais uma bonita colcha e tendes lá um assento.

À medida que vos sentais, a águia pousa e vem para se apresentar. Ela diz que o seu nome é Carlos. Carlos dá-vos uma pequena pedra sagrada com a palavra “Coragem” gravada na sua superfície. Pede-vos que guardeis este símbolo no vosso coração e observeis a sua aparência em cada oportunidade. Os Anjos contam-vos que, quando vedes uma águia, é para vos lembrar de terdes coragem e removerdes a dúvida sobre as vossas próprias capacidades que tendes tido todo este tempo.

Agradeceis ao Carlos pelo presente da pedra. Ele levanta voo de novo e regressa a casa.

Os Anjos pedem que fecheis os olhos neste momento. Fechais os olhos e sentis-vos tão em paz e luminosos. Tendes a pedra na vossa mão direita e colocai-la no coração. Sabeis, sem dúvida nenhuma, que tendes a coragem para continuardes no vosso caminho.

Enquanto vos centrais e focais na pedra e na palavra coragem, recebeis imediatamente uma transmissão de informação, símbolos, cores, sons, pacotes de luz, chaves e códigos, que ireis usar quando for o tempo divino certo. Este descarregar de informação é semelhante a um filme desdobrado no modo rápido, mas em velocidade quadruplicada. Sabeis que esta transmissão está a ter lugar, mas claro que não podeis compreender o que era realmente o pacote de dados que foi descarregado. Está certo não poderdes perceber do que se trata. Sabeis e confiais que os códigos chave de informação abrir-se-ão quando for suposto. Eles fornecer-vos-ão todos os dados quando as circunstâncias estiverem no tempo divino para serem revelados e utilizados. Provavelmente, não vos lembrareis da transmissão nem quando o descarregar dos dados for usado. Neste ponto, ireis manter a coragem de que recebereis a informação que precisais para o vosso próximo degrau na espiral conforme ela vos for entregue, pacote a pacote.

Os vossos Anjos deixam-vos saber que tendes recebido informação desta maneira desde que chegastes ao Plano da Terra. A maior parte de vós nunca esteve conscientemente ciente desta libertação. Esta clareira sagrada e aqueles maravilhosos Querubins rosa permitiram-vos uma abertura de consciência para que entendêsseis que sois, de facto, divinamente guiados em todos os momentos.

Vós entendeis e estais finalmente contentes por terdes alguma clareza sobre como alguma desta informação vos é transmitida.

Os Anjos gostariam também de vos demonstrar como é que a vossa orientação chega também através da vossa mente numa explosão comum de percepção. É-vos dado um bloco de papel com uma série de questões. Também vos é dado um lápis. Está-vos a ser pedido para lerdes a questão e, depois, escutardes dentro dos vossos pensamentos as primeiras palavras que saltem na vossa consciência. Escreveis essas primeiras palavras ou frases que estão a surgir na vossa mente no papel junto a essa questão. Depois seguis para baixo na página, lendo cada questão e escutando as primeiras palavras ou frases que vos surjam e depois escrevendo o que haveis percebido. Os Anjos continuam a repetir que não analiseis a informação que aparece na vossa percepção, para escreverdes simplesmente exactamente o que vos é transmitido.

Agora, que haveis percepcionado a resposta para cada pergunta, voltais para trás e ledes o que escrevestes junto a cada pergunta. As respostas percebidas são a vossa conexão directa com a vossa capacidade de serdes capazes de originardes a vossa própria informação. Há muitas coisas que quereis saber, lembram-vos os Anjos, e este é o método para obterdes as respostas mais perfeitas. Estas respostas e informações não podem chegar a partir de mais ninguém, estão apenas disponíveis através do vosso próprio sistema de orientação interno.

Os Anjos dizem que precisais de praticar este processo todos os dias e começar a remover a dúvida da vossa mente sobre receberdes orientação espiritual directamente. Iniciai um diário para as vossas perguntas e respostas todos os dias. Em breve, vereis que conseguis sentir-vos confortáveis com a informação que recebeis.

Uau! Esta foi uma aventura de meditação muito poderosa, dizeis aos vossos Anjos. Agradeceis-lhes por vos trazerem Através das Árvores a esta clareira sagrada com os maravilhosos Querubins bebés.

Lembram-vos de que podeis regressar em qualquer altura e sois convidados para o visitar com frequência.

Agora é hora de regressar, dizem-vos os Anjos. Levantai-vos e começais a caminhar de volta para o caminho de terra.

Chegais finalmente à porta, abri-la e atravessais a soleira. Encontrais-vos de volta ao hall de onde viestes ao princípio. Imediatamente vos encontrais de volta ao Corredor de Mármore Branco.

Captais um vislumbre da vossa Essência cintilante no espelho. Os Anjos conduzem-vos de volta pela soleira da Porta Dourada para o vosso Chacra Espiritual do Coração e depois ajudam-vos a regressar à forma física.

Respirai fundo para vos ajudar a reorientar enquanto mexeis os dedos das mãos e dos pés. Quando estiverdes prontos, abri os olhos. Ide para o vosso dia lembrando que a Sabedoria Interior Mais Elevada e a equipa de apoio dos Anjos estão sempre ao vosso serviço a trabalhar convosco para alcançardes o vosso potencial apropriado mais elevado. Escutai os primeiros pensamentos que surgem na vossa consciência e sabei, sem sombra de dúvida, que estais a receber orientação espiritual diária.

Amados, sois abençoados para além das palavras e amados sem medidas, mais do que qualquer linguagem do Plano da Terra possa alguma vez expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.



Tradução: Tradução Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado sem custos com aqueles com quem sinta que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados ao canalizador.



Para enviar um e-mail ao Canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para a href="mailto:channel333@sbcglobal.net">channel333@sbcglobal.net>


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...