quinta-feira, 9 de junho de 2011

APHRODITE







SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Maio de 2011.


Desperte a deusa dentro de você, através da dança, do próprio cuidado e da apreciação de sua divindade. Permita que a sua sabedoria interior feminina e a beleza dinâmica se manifestem. Cuide do seu poder. Não importa se o seu corpo é masculino ou feminino, você tem uma feminilidade que o estimula e o guia com os seus princípios intuitivos. Agora é o momento de se tornar consciente, cuidar e celebrar a sua magnificência!

Sobre Aphrodite – Aphrodite é a deusa Grega da paixão e do amor, que é associada ao planeta Vênus. O nome de Aphrodite significa “nascida da espuma”, pois a lenda diz que ela surgiu dos genitais castrados do seu pai Urano, os quais foram lançados no oceano. Assim, Aphrodite representa a energia sexual feminina imperturbável. Aphrodite ajuda as mulheres a se sentirem confortáveis com os seus corpos e a sua sexualidade. Ela ajuda a ambos os sexos a experienciar mais paixão em seus relacionamentos, e a se tornarem mais equilibrados, tanto quanto diz respeito à energia masculina/feminina individual.

Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Maio de 2011.
SABEDORIA

Você é uma pessoa mágica

Fale com sinceridade, pense com sinceridade e aja com integridade

Você pode manifestar tudo o que deseja com as suas intenções claras. Cada um de vocês tem a habilidade de se ligar ao reservatório universal da abundância. Quando você confiar com uma profunda sabedoria interior, começará a criar como que por mágica. A Sabedoria dos Anjos lembra que quando você acredita que é digno e merecedor é que permanece plenamente em seu poder.

Se estiver confuso e indeciso, é porque não tem informações suficientes. Pedimos que faça a pesquisa e busque o conselho de especialistas. Isto o ajudará a tomar decisões para si mesmo que você confie. Peça aos seus Anjos para guiá-lo e esteja aberto aos sinais e aos anjos humanos que são colocados em seu caminho.

Afirmação: Eu confio em minha habilidade de criar. Eu percebo os sinais dos guias e dos anjos rápida e facilmente, e estamos sempre conectados uns com os outros.”

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...