sexta-feira, 27 de maio de 2011

TERAPIA DOS ANJOS





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
15 de Maio de 2011.


Você nos pediu, os anjos, para ajudarmos com a sua vida? Podemos ajudar se você nos der a permissão. Agora, feche os seus olhos e dê uma profunda respiração de limpeza. Então, mentalmente, invoque os seus anjos da guarda e os arcanjos para ajudá-lo. Não esboce como você quer ser ajudado. Diga-nos apenas em que situação gostaria de receber ajuda. O mais importante é estar aberto para receber a ajuda quando ela vier até você. A ajuda poderia ser na forma de um pressentimento, de uma idéia intuitiva, ou de uma intervenção direta. Se você receber orientação repetitiva, é importante que a siga.

Trabalhando com o Arcanjo Rafael: Peça a Rafael para envolver qualquer coisa que precise de cura com a sua aura verde esmeralda. Os cristais que estão alinhados com a energia de cura de Rafael são as esmeraldas e a malaquita.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Maio de 2011.
CELEBRE O SEU PROGRESSO

Reserve algum tempo para celebrar quem você é e as transformações e as expansões que você fez em sua jornada. Nem sempre é uma tarefa fácil estar em um processo humano, entretanto, a alegria, as recompensas e a expansão que você experienciou como uma alma, têm sido surpreendentes.

Olhe em seu coração e veja que você passou por muitos testes e provas e houve muitas vezes que você sentiu que não poderia fazê-los, sentindo que havia muitos obstáculos, que a jornada não valia a pena. Entretanto, em outras vezes você criou de forma magnífica, e sentiu muito amor e alegria. Apóie-se em nós se precisar de coragem e força. Confie que você sempre fez um tremendo progresso e que cada dia é melhor do que o anterior.

Sua orientação Angélica é que celebre hoje, e celebre tudo o que você tem e faz. Concentre-se na alegria de hoje e confie que você pode enfrentar o amanhã em uma nova luz.

Afirme frequentemente: “Eu estou cheio de alegria e de amor para explorar as maravilhas da vida.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
16 de Maio de 2011.
PERMANEÇA OTIMISTA

Seus sonhos estão se realizando

A Sabedoria dos Anjos sugere que você use as suas habilidades para o bem comum de todos. Elimine quaisquer lutas de poder, conflitos e competições e, por favor, não desista logo antes que os milagres comecem a aparecer em sua vida. Quando você segue e honra os seus sonhos, e segue a orientação do seu coração, a prosperidade vem em sua direção. Não permita que a dúvida bloqueie o seu progresso.

Preste atenção às palavras que você ouve e aos sentimentos que você tem. Preste atenção aos sinais que colocamos diante de você. Se você estiver incerto para onde ir ou o que fazer em seguida, feche os seus olhos, silencie a sua mente e coloque a sua mão em seu coração. Quando tiver atingido este centro tranqüilo e silencioso, e sentir o nosso amor fluir do seu coração, faça as suas perguntas e dê uma pausa entre elas para ouvir as respostas, receber os sentimentos ou uma instrução. Então tome a ação que você sente que irá aproximá-lo mais do que você deseja.

Você é ternamente amado. Estamos muito honrados quando você nos deixa compartilhar este amor com você,

Os Anjos

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...