segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEJA CHEIO DE ALEGRIA





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Maio de 2011.


Quando estamos conectados, há muita alegria.

Juntos, somos iluminados. Quando você se lembrar desta conexão a qualquer momento, será novamente iluminado. E, enquanto permanece neste espaço de luz, você se torna um guia para os outros verem. Busque a luz no coração de cada pessoa que você cumprimenta. Encante-se com tudo o que está ao seu redor. Curta a vida.

Afirmação: “Eu sinto a alegria em tudo que eu vejo.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Maio de 2011.
SERENIDADE

Escolha a Paz e a Tranqüilidade

A Paz de espírito significa se sentir seguro e saber que você é sempre suprido. Ainda que a sua mente lógica não possa entender como um desafio possa ser resolvido, a paz de espírito significa que você confia que os seus Anjos, Guias e o Criador o ajudarão a criar soluções milagrosas. Este tipo de confiança se justifica porque a fé é um componente fundamental na vivência dos milagres.

Os Anjos desejam lhe reafirmar que a paz de espírito está dentro de você, ela vem do seu interior. Você pode se sentir sereno, até no meio de uma grande agitação. Por favor, não pense que você tem que esperar até que a sua vida esteja livre de problemas, antes que possa ser feliz e tranqüilo. O oposto é realmente verdade. Em primeiro lugar, você trabalha em direção à serenidade, e os desafios de sua vida diminuem e desaparecem. A serenidade é o seu estado natural de ser, e os Anjos estão agora trabalhando com você para realizar isto.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...