sexta-feira, 27 de maio de 2011

PRECE ATENDIDA





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Maio de 2011.


Aceite a ajuda dos seus Anjos.

Porque nós estamos realmente a sua volta, apoiando-o e iluminando o caminho. Reserve um momento, respire e olhe para o caminho diante de você. É preciso um esforço consciente de sua parte, quando você começa a procurar os sinais que são as respostas as suas preces.

Recompense-se sempre por um trabalho bem feito. Pois você não pode fazê-lo errado. Não existe tal coisa como o fracasso no grande universo. Esta é a resposta dos seus corpos mentais. Isto é verdadeiramente oferecido com amor a você, como uma forma de proteção. É o momento de amar esta sua parte que pensa que o mantém seguro, e lhe dê um novo programa a seguir como o seu guardião no portal.

Você é forte, resistente e ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Maio de 2011.
TRABALHADOR DA LUZ

Resplandeça a sua luz e o seu amor. Irradie-os do seu interior e isto iluminará o caminho para os outros. Deixe-os vir até você quando eles estiverem preparados. Até então, apenas continue a resplandecer a sua luz nos espaços mais escuros. Nem sempre há um caminho fácil para o trabalhador da luz, entretanto, quando você alcançar o ponto em sua evolução, não parecerá o mesmo trabalho que você começou.

Esteja aberto e flexível ao longo do caminho. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a abrir a sua mente e o seu coração com novas idéias e opções. Quando você aceitar que há outros caminhos, portais anteriormente invisíveis serão abertos para você e assim poderá passar facilmente por qualquer mudança.

Veja o mundo através dos olhos de seus anjos, com amor e aceitação de todas as coisas, independentemente de como elas pareçam no momento presente.

Afirmação: “Eu sou livre para escolher, eu sou flexível.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de maio de 2011
ESPERANÇA

O que você deseja agora?

Visualize-o e isto acontecerá. Permaneça positivo, e saiba que você é um criador poderoso. Todos os pensamentos que sejam menos do que o desejado, trarão resultados indesejáveis. Acredite em si mesmo, acredite que você é digno e que tudo o que você deseja pode e será seu. Esteja preparado para recebê-lo em sua vida. Faça a sua parte decidindo o que você verdadeiramente quer. Envie pensamentos positivos para as mudanças que você busca e para a realização dos seus sonhos.

Peça a ajuda aos seus Anjos e eles atiçarão as faíscas do potencial e os trarão à vida.

Afirmação: “Eu sou digno. Eu sou otimista. Estou preparado para receber a prosperidade em minha vida.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...