sexta-feira, 27 de maio de 2011

O QUE É VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
23 de Maio de 2011.


Esteja aberto aos seus dons

Pergunte a si mesmo: “O que é verdadeiramente importante para mim para gastar tempo e energia?”

A sua orientação Angélica é que observe os seus relacionamentos, o seu trabalho, a sua casa, a sua família e o mundo que está a sua volta. Queremos ajudá-lo a compreender e a curar alguns desequilíbrios que estão ocorrendo em sua vida. Quando você curar e liberar quaisquer sentimentos e pensamentos que não mais lhe sirvam, mais rapidamente você manifestará os seus desejos.

Concentre-se em suas prioridades mais elevadas. Em sua mente e em seu coração, envolva quaisquer pessoas, situações e a si mesmo em um orbe de energia amorosa; confie que o amor é o cerne da questão. Esteja aberto aos dons dentro de cada situação e pessoa, e permita-se sentir a paz, o amor e a harmonia. Celebre os momentos dentro de cada momento, pois tudo está lá por uma razão, para que você possa crescer e evoluir. Esta é a razão pela qual você veio fazer a jornada na Terra, para crescer e evoluir.

Passe o tempo em projetos e atividades que façam o seu coração cantar. Faça escolhas que o honrem e a sua atual missão de vida. Compartilhe os seus dons com os outros, para que eles possam também encontrar esta paz e harmonia.

Estamos sempre com você e você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
22 de Maio de 2011.
KUTHUMI
Permaneça focado

Gostaria de lembrá-lo de que mantenha o foco em suas intenções, desejos e prioridades. Não se permita distrair por situações, dramas de curto prazo, ou reclamações de outras pessoas. Mantenha uma visão positiva sobre os seus sonhos, e imagine que eles já se manifestaram na realidade. Dedique quantidades regulares de tempo em relação aos seus projetos e prioridades, diga não às distrações e você verá os resultados.

Kuthumi (algumas vezes chamado de Koot Hoomi), foi um líder espiritual sikh, chamado Sirdar Thakar Singh Sadhanwali, que viveu na Índia durante os anos 1800. Madame Blavatsky, uma das fundadoras da Teosofia, conheceu Kuthumi durante a sua vida, e, posteriormente, canalizou as suas mensagens após a sua morte. Alguns professores da Nova Era acreditam que Kuthumi foi São Francisco e Pitágoras em vidas anteriores. Invoque Kuthumi para motivação e concentre-se em suas prioridades e em seu propósito Divino de vida.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...