sexta-feira, 29 de abril de 2011

MUDANÇA DE DIREÇÃO






SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
20 de Abril de 2011


Quando você chegar a uma bifurcação em seu caminho, espere um momento, concentre-se em sua respiração, coloque a sua mão em seu chacra cardíaco e pergunte: “Que caminho me aproxima mais do meu propósito Divino? Que caminho me distancia dele?” E a partir deste espaço tranqüilo e silencioso, ouça com atenção as sugestões do Espírito.

As mudanças que você está experienciando são divinamente dirigidas pela sua disposição em abrir o seu coração ao amor e a sua orientação interior. Confie que você é sempre protegido e pode ver claramente onde o caminho diante de você o leva. Tudo isto é parte do seu crescimento espiritual.

A Sabedoria dos Anjos lembra que não há verdadeiramente nenhum caminho errado a seguir, pois cada um o leva a um despertar que ajuda em seu desejo de evolução.

Afirmação: “Estou sempre no lugar certo, no momento certo e percebo os sinais que são colocados diante de mim.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
19 de Abril de 2011.


CUIDE-SE BEM

Cuide bem de si mesmo.

Quando cuidar de si mesmo se torna uma prioridade, todos se beneficiam. A sua orientação angélica é que hoje dê a si mesmo algo especial. Talvez um tratamento relaxante como uma massagem, um banho de mar, uma manicure ou pedicure – ou ambos; algo que seja novo para você e que você sempre quis. Faça-se sentir especial de algum modo, pois cada um de vocês é realmente muito especial.

Quando você se sente bem em relação a si mesmo, é muito mais fácil se abrir para o amor incondicional. Feche os seus olhos, concentre-se em sua respiração, e em seguida em seu coração, e deixe que o amor flua de você e toque aqueles que você ama, aqueles que você não conhece e também aqueles que você não gosta neste momento. Isto ajuda a criar a ponto do arco-íris de luz e assim os anjos podem se mover mais facilmente para trazer esperança, amor e paz.

Afirmação: “Meu coração está cheio de amor por todas as coisas.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos



Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...