quarta-feira, 16 de março de 2011

SAIBAM A PARTIR DE ONDE VOCÊS ESTÃO



Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman -
14 de março de 2011



A sabedoria do Universo está contida em cada um de vocês. Todo o conhecimento e saber, todas as verdades e entendimentos são mantidos em suas consciências. Se vocês já sabem tudo, então, qual é o propósito da sua jornada? Por que têm que experimentar o carma, lições, dor, medo, sofrimento e o conhecimento que vocês obtêm com eles, se vocês já sabem tudo que eles tem para lhes ensinar? Mas, o seu saber está nos planos e vibrações superiores e sem a consciência, vocês não podem trazê-lo para a experiência da terceira dimensão.

Vocês se conectam com o seu conhecimento quando atingirem o nível de consciência e estiverem na vibração para permitir que a conexão ocorra. Há um fluxo para que esse processo ocorra quando vocês começam a observar um padrão ou uma verdade específica, que abre a sua consciência para um novo nível de compreensão e, em seguida, vocês se conectam com o conhecimento. É o seu desejo de cura, por exemplo, que lhes permite estar abertos para essa informação . É o seu desejo de uma verdade maior que lhes permite explorar novos níveis de compreensão.

Cada momento em sua realidade existe em um nível específico de consciência, que apoia suas crenças e pensamentos. Uma alteração em sua consciência, que chega com um desejo de conhecer uma realidade diferente, permite-lhes abrir-se para uma emanação de conhecimento que é a sua orientação e que se expande para uma nova e maior compreensão de si mesmos e do seu potencial. É por isso que cada momento é importante e poderoso em si mesmo, porque cada um representa o seu nível de consciência e a partir desse ponto, os passos para os próximos níveis de compreensão se conectam com vocês.

Não pode haver outro momento além do que vocês estão neste instante. Não há verdade maior do que aquela de que vocês podem estar cônscios em algum momento. Vocês não podem ser, ter ou saber mais até que permitam que a sua consciência se expanda para uma compreensão maior de si mesmos, do seu poder, do seu potencial e da verdade que vocês permitem que seja real para vocês em qualquer momento. Onde vocês estiverem é o seu lugar mais poderoso e quando desejarem saber mais, vocês começarão a partir de onde vocês estão e passarão para a consciência que permite que um saber maior seja revelado.

..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

http://www.urielheals.com/.

Luz de Gaia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...