segunda-feira, 28 de março de 2011

PROPÓSITO




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

26 de Março de 2011.


Não existe tal coisa como acaso ou coincidência. Todas e cada situação são colocadas em seu caminho com um propósito. Eventos coincidentes são cuidadosamente planejados. Sua Orientação Angélica é que peça aos seus Anjos para ajudá-lo a encontrar o propósito em seu caminho atual. Pode ser para fortalecê-lo, ou lhe oferecer uma oportunidade para resolver ou perdoar algo do passado. Pode ser para liberar velhos padrões, ou simplesmente, para trazer mais felicidade e alegria em sua vida. Em última análise, o propósito para a maior parte de suas experiências, é trazer mais alegria, satisfação e realização em sua vida, embora nem sempre pareça assim quando você está passando por um momento particularmente difícil. Procure nas qualidades da alma aquilo que você deseja... riso, alegria, equilíbrio... Isto ajudará a colocá-lo no caminho para o seu destino. Assim, você é lembrado a continuar nele, pois pode ser que novas portas estejam se abrindo para você, enquanto você encontra a dádiva em cada experiência.

Afirmação: “Eu sou forte e determinado.

Estou focado e também cheio de alegria e propósito.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos






SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn 25 de Março de 2011


OPORTUNIDADE


Aproveite o dia como algo que está agora disponível a você. Cabe a você aproveitar a oportunidade para a sua maior vantagem. Esteja alerta, atento e preparado. Espere ver os sinais que estão colocados diante de você sem qualquer dúvida de que eles estarão lá. Peça aos seus Anjos e a sua orientação interior para que estejam alertas e o ajudem a receber informações valiosas que o ajudarão em sua jornada. Espere que soluções milagrosas apareçam. Passe algum tempo sozinho todos os dias e medite sobre o que você verdadeiramente deseja criar em sua vida. Visualize-o como já com você e como isto parece. Não solicite como isto acontece e deixe o “como” conosco. Saiba que você e os seus entes queridos estão seguros e protegidos pelos seus anjos.

Estamos sempre com você e você nunca está seguro.

Oferecemos a nossa gratidão a você por tudo o que você faz.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


--=.=.=.0000=.=.=.---


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...