sexta-feira, 4 de março de 2011

MIGUEL - 28 .02 . 2011




http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=913

AUDIOS :.-

http://www.dailymotion.com/video/xhb53v_mikael-part2-28-02-2011_webcam

http://www.dailymotion.com/video/xhawcq_mikael-part1-28-02-2011_webcam




Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, Bem-Amadas Sementes de Estrelas, que a Paz, o Amor, a Unidade, a Luz e a Verdade estejam em vocês.

Venho hoje, como anunciado, realizar, graças a vocês, graças ao conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica da LUZ Unificada, realizar a Alquimia que visa fazer-vos realizar o vosso Salto Quântico, o que vos vai permitir, durante este mês de Março tão importante no destino da Humanidade UNA e Encarnada, viver e favorecer, ao mesmo tempo que a da Terra, a vossa própria Ascensão.

Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, Bem-Amadas Sementes de Estrelas, venho, hoje, permitir e realizar a fusão da Terra, para além da libertação desta, para além da libertação do Sol, a fusão de Cristo, presente desde algum Tempo no vosso Éter, na vossa Dimensão.

Através da minha alquimia, eu mesmo como Arcanjo, EU revisto, a partir de hoje, a Vibração e a Consciência
Cristo-Miguel, a fim de que vocês mesmos, Filhos da Lei do Uno que tinham tanto e tanto esperado, em que tinham tanto e tanto meditado, tanto e tanto trabalhado para a Ascensão desta Terra, possam viver a revelação do Cristo em vocês, o Fogo do Espírito, o Filho Ardente do Sol, o Fogo da Verdade, o Fogo do Amor.

Nada mais sobre esta Terra se pode opor, doravante, em vocês, à alquimia e à fusão dos vossos triplos FOGOS, permitindo-vos Re-Unificarem-se, em totalidade, através da Potência e Vibração Ki-Ris-Ti no vosso Coração no vosso Templo Interior.

Durante este mês de Março, a Divina Maria intervirá de diferentes modos, pelo menos a cada semana, em uma hora que não está definida de momento, a fim de vos ajudar a percorrer esta Ascensão, a fim de vos ajudar a concretizar, manifestar, realizar a vossa própria Ascensão.

A Cruz da Redenção está terminada.

Dentro de algumas semanas, os Anciães vos darão outros complementos sobre o Yoga que chamaram, eles mesmos, Yoga da Unidade e Yoga da Verdade.

Eu venho, quanto a mim, Despertar uma Nova Dimensão, no vosso Coração, pela minha Presença, pela Presença de Cristo, pela Presença de Maria, no Triângulo do vosso Coração, permitindo-vos, nas Novas Vibrações dadas pelas Chaves Metatrónicas, presentes sobre o eixo vertical do vosso Corpo, reunificar esses triplos FOGOS.

(ndr: OD = 8º Corpo / ER = 9º Corpo / IM = 10º Corpo / IS = 11º Corpo / AL = 12º Corpo - Estes pontos são apresentados na rubrica “protocolos/Yoga Celestial: reunificação dos 5 Novos Corpos”http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/protocolo-yoga-da-verdade ).

Assim, nós pedimo-vos, nós, Arcanjos e O Conclave Arcangélico e o conjunto da Luz Unificada, para se juntarem a nós, como sempre, a cada noite às 19 horas (ndr: hora francesa ao relógio).

Não haverá mais necessidade, de momento, de se focalizarem, em Vibração e em Consciência, na Cruz da Redenção do OD-ER-IM-IS-AL da vossa cabeça, mas, simplesmente, colocarem a vossa Consciência sobre os Novos Corpos, aqueles que ativamos, juntos, entre vocês, para os que seguiram os Casamentos Celestes e que se juntaram a nós desde aquele
tempo.

Assim, vamos então, juntos, a cada noite às 19 horas, elevar a Coroa Radiante do Coração, fundi-la com a cabeça, fundi-la com o sacrum.

Esse trabalho e esta alquimia que vocês vão realizar, em vocês, realizar-se-á do mesmo modo ao nível da Terra.

A Boca foi aberta.

As Bocas da Terra estão abertas.

Doravante nada mais se opõe ao Movimento da Terra, nada mais se opõe à sua elevação, à sua elevação Vibratória, à sua elevação de Consciência.

Assim, vocês vão trabalhar, a cada dia, às 19 horas, e quando bem lhes parecer, de maneira muito mais ativa, connosco, para a vossa própria elevação.

A Merkabah está constituída.

A Merkabah está ativada, sobre a Terra como em vocês.

Portanto, torna-se possível a vocês elevarem a vossa Vibração através da Colocação em Serviço, outra vez, das Chaves Metatrónicas, prosseguindo assim o trabalho começado pelo Yoga da Unidade, permitindo-vos simplesmente, ao se focalizarem, com Consciência e Vibração, sucessivamente, sobre o eixo vertical do vosso Corpo, desde o Ponto OD até ao Ponto AL, desde o vosso esterno até a ponta do nariz, Ponto após Ponto.

Vocês vão, portanto, ativar a totalidade dos vossos Novos Corpos e permitir, com isso, a Ascensão.

Isto é agora !

A LUZ revela-se e aglutina-se, cada vez mais, nas vossas Estruturas dissociadas.

A Verdade aparece sobre a Terra, tal como vocês o constatam.

E isso é somente um início!.

Inúmeras Formas de Consciência são chamadas a ser libertas do jugo existente sobre a Terra desde há milénios.

As Consciências Humanas Libertam-se.

Esta libertação não é a mesma para todos.

Ela toma inúmeras Vias, inúmeros Caminhos, porque cada um tem o seu próprio caminho, a sua própria Verdade e o seu próprio destino.

Entretanto, o Processo de Elevação Vibratória e de Ascensão, que vocês vão realizar agora, vai permitir, uma vez mais, elevar a vossa Coroa Radiante do Coração, fazer fundir, em vocês, a CHAMA TRIPLA, permitindo-vos viver, em totalidade, a vossa Dimensão Ki-Ris-Ti e Acolher o retorno de Cristo e o retorno de Miguel.

Na vossa Dimensão falsificada, eu apareço frequentemente nos vossos céus sob forma de Cometa.

Eu sou o Arcanjo que porta o Fogo da Espada.

Eu sou o Arcanjo que liberta.

Eu sou o Arcanjo que vem pôr fim ao jugo da dependência, ao jugo do aprisionamento.

Assim, vocês têm, todos, sem exceção, a possibilidade de aderir à vossa própria liberdade, à vossa própria libertação, através do OD-ER-IM-IS-AL, permitindo a instalação, nas vossas Estruturas, do último Arcanjo a se manifestar neste fim de Ciclo: O Senhor Metatron.


ELE tomará a re-transmissão de minha Presença a partir do mês de Abril, a fim de vos acompanhar até ao último Momento desta Dimensão falsificada.

Assim hoje, põe-se a Caminho o que nomeei, eu mesmo, o salto quântico, permitindo-vos cada vez mais, aperceberem-se da diferença importante e essencial existente entre o Fogo do ego e o Fogo do Espírito, o Fogo da Verdade e o Fogo da mentira.

o Fogo sairá dos vossos olhos.

o Fogo sairá do vosso Verbo.

o Fogo sairá do vosso peito, porque vocês são seres ígneos, seres de Fogo que re-encontram a sua Dimensão de Eternidade.

O Fogo do Céu vem a vocês.

O Fogo da Terra se desperta em vocês e vem a vocês.

A conjunção desse triplo Fogo vai permitir elevar a Vibração da Terra, de lhe permitir realizar o seu salto quântico, ela também.

Mas, sobretudo, permitir-vos Revelar, em totalidade, doravante, a Luz que vocês são.

Inúmeras percepções vão-se fazer sentir nas vossas estruturas.

Inúmeras Vibrações são chamadas a ampliarem-se, de modo desmedido e incomensurável, em relação ao que vocês viveram até ao Presente.

O som da alma ou canto do Espírito vai ampliar-se.

Inúmeros de vocês vão perceber gamas de frequências inéditas que correspondem às modificações dos vossos Céus, percebidas pelos vossos próprios ouvidos.

Este Som vai ampliar-se.

Ele vai tomar um Espaço até agora desconhecido, permitindo-vos elevar as vossas Vibrações ao longo desse Túnel Central que liga os 5 Pontos das 5 Novas frequências a uma Nova Dimensão.

A Lemniscata sagrada, de que falei no início dos Casamentos Celestes, vai encontrar-se assim plenamente funcional.

A abertura da boca vai conduzir-vos ao vosso próprio Céu, ao vosso próprio FOGO.

São vocês mesmos que, doravante, administram o vosso Destino.

São vocês mesmos que administram, doravante, o vosso avanço para a vossa Unidade e para a Luz.

Não se pertubem com os balbuciares deste Mundo.

Simplesmente, reforcem a Luz, reforcem o Fogo, tornem-se o Fogo que vocês são, porque a cada dia, doravante, vocês vão experimentar Novas Percepções Vibratórias, Novos Sons, Novas Radiações, que vos permitem subir cada vez mais em Vibração, subir cada vez mais em Consciência, a fim de se extirparem da lagarta.

Esse processo está agora quase terminado.

Ele toma hoje andamento para uma etapa final, devendo conduzir-vos ao fim do que alguns de vocês conhecem já, chamado o Calendário Maya, correspondente a um prazo perfeito da Evolução da Consciência.

Vocês re-entraram, desde hoje, na última etapa deste degrau de Transformação da Consciência.

Hoje, se o desejarem, hoje, se, se abandonarem hoje, completamente o Fogo do ego, centrando-se integralmente, no Presente, no instante que vivem, vocês constatarão por vós mesmos, cada um, que vocês podem extrair-se desta Matriz de maneira cada vez mais lúcida, cada vez mais Consciente e cada vez mais Feliz.


O Fogo do Coração e o Fogo do Espírito representa um Estado de Serenidade Absoluta, um Estado onde não há mais lugar para outra coisa além da Alegria, para a Manifestação da vossa Unidade neste Mundo.

De Portadores de LUZ, vocês vão-se tornar Estandartes da Luz que semeiam a Palavra da Luz, a fim de anunciar o retorno do Cristo, em Verdade e em Unidade.

Bem -Amados Filhos da LUZ, Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, eu voltarei, quanto a mim, a 27 de Março às 21 horas, quando vos pedirei, excepcionalmente nesse dia, todos juntos como hoje, um período prévio de 30 minutos para além das vossas sessões de elevação às 19 horas, para prosseguir, juntos, reunidos com o Conclave Arcangélico e, desta vez, com o Conjunto das Forças da LUZ Unificada pertencentes tanto à 3ª D Unificada, como os Anjos do Senhor que dela fazem parte, como às Esferas mais elevadas da Consciência, Presentes ao redor do vosso Sol.

Nesse dia, 27 de Março, após o equinócio de primavera (Europa), às 21 horas, estaremos todos enfim reunidos.

Nós re-encontramos-vos, portanto, em silêncio, nesse dia, com a Nova postura de Meditação, consistindo em Acolher, a Boca Aberta, Respirando pelo Nariz, Vibrando os 5 Pontos de frequência sobre o eixo vertical, sobre o tubo de Luz da vossa Lemniscata sagrada, estendendo-se, desta vez, desde o Ponto OD até o Ponto AL.

Durante este mês, a Divina Maria intervirá a cada semana, sem, no entanto, anunciar-vos, porque isso se fará em função dos imperativos da evolução da Ascensão da Terra, tal como da vossa, ao nível Coletivo e ao nível Individual.

Bem-Amados Filhos da LUZ, Bem-Amadas Sementes de Estrelas, Filhos do UNO, Filhos da Unidade, eu agradeço- vos a vossa contribuição e Presença.

Que a Luz do Cristo inunde doravante as vossas Vidas para que a Alegria e a Unidade sejam a vossa Morada
para a Eternidade.

Que a Paz, o Amor, a Verdade, a Unidade e o Cristo estejam em vocês, agora e para sempre.

Até breve.

Efusão.

... Efusão de energia…

_____________

NDR: marcadores extraídos das informações transmitidas sobre “os Novos Corpos"

OD: 8º Corpo ou «Corpos de Nascimento do Embrião Crístico».

Entre o 3º e o 4º chacra, na ponta do esterno.

ER: 9º corpo ou «corpo de Irradiação do Divino».

Sobre o eixo do esterno, na sua parte superior, acima do Chacra do Coração, sobre a corcova do esterno chamada ângulo de Louis.

IM: 10º Corpo ou «Corpo de Comunicação com o Divino».

A meia-distância entre o pomo de Adão e a ponta do queixo.

IS: 11º Corpo ou «Corpo do Verbo Criador ».

Sob o nariz, no sulco naso-labial que une as partes esquerda e direita do lábio superior.

AL: 12º Corpo ou «Corpo da Androginia Primordial».

Acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.

Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...