domingo, 13 de março de 2011

ENERGIA AMOROSA





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Março de 2011.


Envolva-se, as situações e pessoas com a energia amorosa e a luz.

Se você não tiver certeza do que fazer em seguida, faça uma pausa e se envolva com uma luz de amor rosa e azul, então envolva a situação com a mesma luz e a seguir todas as pessoas implicadas com esta mesma luz amorosa, pacífica e equilibrada. Observe atentamente em seu coração e a seguir a situação. Sinta o amor e a compreensão por todos os envolvidos na luz maior do amor e então prossiga quando você se sentir mais equilibrado e mais forte.

Deixe que as belas ondas do oceano se comuniquem com a sua alma, acalmando-a e a curando. Leve o tempo que for necessário e então tome as medidas que se sentir guiado a tomar. Confie que você é sempre apoiado e cuidado.

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Março de 2011.
ENCONTRANDO AS DÁDIVAS

Sua Orientação Angélica é que encontre um espaço tranqüilo e se interiorize. Reserve um tempo e espaço para rever a sua vida. Reserve um tempo e o espaço para se recuperar dos desafios da vida, para refletir sobre o caminho à frente, para se fortalecer e se preparar para a próxima fase de sua vida.

Neste momento, encontre as bênçãos e as dádivas em cada situação. Isto pode ser uma experiência muito emocionante e purificadora, assim nos peça para que estejamos ao seu lado para conforto e amor, também, caso você precise de nossa ajuda para ver os dons em cada momento; estamos aqui para aliviar este fardo.

É o momento de liberar e ver todas as coisas com amor incondicional e aceitação. Novos inícios estão a caminho!

Afirme frequentemente: “Eu me vejo e aos outros através dos olhos dos Anjos! Eu vejo o amor e sei que tudo está perfeito”

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...