quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem é a pessoa mais importante em sua vida?





Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
07/02/2011


Amados Seres, EU SOU Metatron e envolvo todos vocês neste instante com um vórtice de Amor Incondicional e minha Luz.


Vocês devem pensar, por que Metatron fala sobre temas tão comuns através desse canal e com outros canais tem uma linguagem diferenciada?


Como já expliquei a vocês, o propósito desse canal junto a Deus e a Mim é de despertar o Amor e a Fé em vocês, portanto, minha linguagem através dela será comum, simples e direcionada a ensinamentos que devam servir para o aprendizado de vocês.


Hoje de manhã disse a esse canal que deve desacelerar sua mente, para que não traga mais desequilíbrio a sua saúde e sua vida.


Quanto maior for o propósito de um Trabalhador da Luz, mais ele se empenha em cumpri-lo e em função disso, algumas vezes ele ultrapassa alguns de seus limites.


Entretanto, é preciso que haja equilíbrio em toda sua alma, em toda sua vida.


Não adianta você desejar ajudar as pessoas e esquecer-se de si mesmo.


Então eu fiz a ela a seguinte pergunta que também faço a vocês: Quem é a pessoa mais importante em sua vida?


Talvez alguns de vocês dirão: a pessoa mais importante em minha vida é meu marido, minha esposa, meu filho, minha família...............


E então eu direi a vocês que deve refletir sobre essa pergunta, pois cada um de vocês está aqui para viver individualmente seus processos de aprendizado, e se coloca a importância de outros em primeiro lugar, deixa de vivenciar suas vidas.


Não estou colocando aqui uma atitude egoísta de pensar apenas em si, mas de lembrar a você que a sua história só pode ser escrita por você.


É claro que podem criar inúmeras experiências em suas vidas através de seus pensamentos, palavras e ações, e também através das experiências das outras pessoas junto a vocês.


Mas, devem lembrar sempre de que estão aqui para vivenciar sua jornada e não a do outro.


Ainda que sua jornada seja preenchida de família, conhecidos, trabalho, etc., vocês precisam estar atentos primeiro a vocês!


Atentos aos sinais que seu corpo da, de que esta saindo do seu equilíbrio, atento ao que seu EU Interior diz, quando seu coração não esta feliz.


Algumas mães dirão que suas prioridades sempre serão seus filhos, mas devo lembrá-las, de que se não cuidarem de si, não poderão cumprir seu propósito junto a eles.


Isso não é egoísmo, mais uma vez eu repito, mas uma atitude de foco que devem ter, conscientes de que existe uma tarefa pessoal que todos vocês tem primeiro com vocês e a partir daí com o coletivo.


Se um médico não se alimenta corretamente e não descansa, como poderá estar em equilíbrio no dia seguinte para atender seus pacientes se não cuidou de si?


Você deve ser a pessoa mais importante em sua vida, pois assim cumprirá sua missão que se propôs antes de vir a Terra.

Todas as pessoas que se conectam a vocês têm sua importância e algum propósito, mas você só perceberá os sinais, as lições, só vivenciará as experiências necessárias se estiver atenta a seu EU Interno e conectada com seu EU Superior.


E você se cuidando estará fortalecendo sua Luz Interna, expandindo seu Amor e sua Luz como um farol e cumprindo seu propósito junto a todos que se conectar.


Faça de sua vida uma experiência de Amor, Luz e de Gratidão a Deus!


Deixo a todos minha energia de Amor que acessará em seus corações o Amor por Vocês.


EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


****************************************
mailto:sandramluz2010@hotmail.com
mailto:sandramluz2010.blogspot.com
****************************************
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...