domingo, 27 de fevereiro de 2011

ASSUMA O CONTROLE




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
26 de Fevereiro de 2011.


Tudo pode ser curado com o amor dócil.

No entanto, há também uma necessidade para a força e a autenticidade. É possível ser assertivo e angelical ao mesmo tempo. Invoque os Anjos para coragem e orientação quando você precisar expressar a sua verdade. Com a prática, isto se torna mais fácil e se torna uma segunda natureza. Estas são oportunidades para o crescimento pessoal e espiritual.

Primeiro, decida o que você quer. Seja claro quanto às condições que são aceitáveis e inaceitáveis para você. O universo responde quando você está seguro dos seus objetivos e intenções. Fale aberta e honestamente sobre os seus sentimentos. Seja o guerreiro resoluto em sua vida. Os Anjos estão trabalhando nos bastidores para ajudá-lo, ainda que você não veja ainda os resultados. Confie em seu próprio poder para curar.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você reconheça quem verdadeiramente é – um ser espiritual poderoso e em evolução. Alinhe-se ao seu verdadeiro poder e natureza e observe o seu espírito voar.

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
25 de Fevereiro de 2011.
CAPACITAÇÃO

Seu poder pessoal aumenta à medida que você confia e ama mais a si mesmo.

É o momento de utilizar e entrar em seu papel como um embaixador da Luz e do Amor.

Você é um co-criador poderoso da energia Divina, e é seguro que você seja este ser poderoso. Peça aos Anjos para ajudá-lo a perceber e a liberar quaisquer pensamentos, sentimentos e situações que o impeçam de assumir o seu papel na criação daquilo que você deseja. Isto permite que novos pensamentos, idéias e inspirações apareçam no seu caminho.

A Sabedoria dos Anjos sugere que você reserve um momento a cada dia e se concentre em seus pontos fortes e em seguida na clarificação e na estabilização dos seus campos de energia, e a seguir nas características que você pretende promover e aumentar. Quando você se sentir forte, poderoso e equilibrado, concentre-se nos objetivos e nos sonhos que você gostaria de criar agora. Imagine-os como se já os tivesse e que eles são uma parte de sua vibração. Use o seu poder com sabedoria e alegria.

Então, aprecie as mudanças que você vê ao seu redor, e use o seu poder para criar um mundo melhor para si mesmo e para os outros.

Afirme frequentemente: “Eu sou uma força criadora poderosa à serviço da Luz e do Amor.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com
.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...