sábado, 15 de janeiro de 2011

SABEDORIA INTERIOR


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
6 de Janeiro de 2011


A Sabedoria dos Anjos lembra que todos podem se conectar com a sua sabedoria interior.

Peça-nos para iluminá-lo e ajudá-lo a se conectar com a sua própria e profunda sabedoria. Conecte-se ao raio dourado da sabedoria, atraído da energia da fonte. Visualize-se envolvido em um manto de luz dourada, tome algumas respirações lentas e profundas, sinta a sua essência se fortalecer e brilhar e se ligue à sabedoria que lá está disponível para você. Deixe que a luz afaste qualquer negatividade e se torne mais compreensivo, seguro e sábio.

Use o seu manto dourado da sabedoria a qualquer momento que deseje estudar qualquer tipo de conhecimento, pois isto o ajudará a absorver a informação com mais facilidade e rapidez. A assistência divina está disponível a você agora.

Afirmação: “Eu estou conectado a minha sabedoria interior em todos os momentos. Eu preciso somente me tranqüilizar por um segundo e a conexão fica imediatamente disponível a mim.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
5 de Janeiro de 2011


AJA

Confie em sua verdade
Confie em seus sentimentos e em seus instintos e se imponha amorosamente. NÓS o guiaremos através das ações que forem necessárias. Seu foco é evitar a protelação a todo custo. Conquiste as coisas em pequenos passos, de modo que não fique sobrecarregado. Então, a cada dia dê aqueles passos.

Você já sabe o que fazer, e você criou a sua mente para agir. Estamos aqui para validar que as suas decisões estão no caminho da Luz. Algumas vezes você pode se sentir muito emotivo ou cansado para agir. Isto é porque você está inseguro do caminho “correto” a seguir. Estes são os momentos em que deve nos invocar para fortalecê-lo. Estamos sempre ao seu lado, esperando para lhe dar força, coragem e amor.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



--=.=.=.0000=.=.=.---





Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...