sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

OS SEUS MAIORES PROFESSORES



Discurso do Arcanjo Gabriel através de Marlene Swetlishoff
19 de Janeiro de 2011



Meus Muito Amados,

E assim é que Eu venho daqui em diante começar uma série de discursos através de nossa amada Escrivã. Ela é da minha linhagem e assim é que Eu Gabriel quem a esteve orientando a cada passo sobre o Caminho de sua vida. A Escrivã tem sido uma mensageira para o Divino em muitas de suas outras vidas sobre o Planeta e servindo com a função de Anunciadora ela tem feito muito, assim, como Eu tenho feito e continuo a fazer. O seu treino começou a um longo tempo atrás, percorrendo o solitário Caminho da Luz, e é apenas agora que a sua grande função está começando a florescer.

Em nosso primeiro discurso, gostaríamos de falar sobre o significado do Amor, do Amor incondicional. O que exatamente significa a palavra "incondicional" ? Na prática atual de se amar incondicionalmente uma pessoa ou um grupo de pessoas, o que se requer é a aceitação gratuita deles como eles são, para esse momento e observando aquelas áreas que de acordo com a nossa percepção "necessitam ser trabalhada", reconhecendo-as e continuando amá-las de qualquer maneira, em quaisquer circunstâncias, sabendo que cada um de vocês está no processo de completude e de manifestar as lições e experiências que cada um de vocês veio para aprender.

Muitas vezes, Nós vemos muitas pessoas olhando a outra com julgamento criticando-as em seu interior. Nós queremos lhes pedir para olharem para o seu interior, nesses momentos. Vejam o que é que está no seu interior que necessita ser trazido para a superfície para ser conscientizado por vocês. Para que assim, a partir daí, possam discernir nessas suas áreas, os seus próprios atributos, pois vocês podem não estar vendo facilmente em si mesmos o que pode é necessário para ser redirecionado em suas vidas, pois os outros em sua volta especialmente os próprios membros da sua família, todos estão fazendo a sua parte para lhes ajudar a clarearem esses pontos cegos de sua própria percepção, agindo como espelhos para vocês, para que se movam para adiante para poderem escolher o seu Caminho com graça e facilidade.

Esses membros da sua família querendo ou não, têm frequentemente nesses tempos, papeis desagradáveis para que o seu crescimento Espiritual possa acontecer como o seu próprio Eu Superior escolheu. Não importa quão difícil possa parecer qualquer relacionamento, perceba que esta Alma que está se manifestando através de seu corpo físico, é um Ser que ama muito você e uma alma que concordou em permanecer fazendo pressão para chamar a sua atenção para aqueles aspectos de você mesmo que foram considerados menos desejáveis pelo seu Eu Superior, no sentido de que você evolua e mude esses aspectos para aqueles outros que estão em maior alinhamento com a sua própria Divindade.

Assim sendo, honre as pessoas que estão bem próximas a você na sua vida nesses tempos e lhes agradeça pelo papel que elas estão atuando, elas podem ser tanto a sua Mãe , o seu Pai, a sua Irmã, o seu Irmão, o seu Marido, a sua Esposa como qualquer outra relação familiar, porque isso é o que você escolheu para viver e experienciar sobre a sua estada na fisicalidade, no sentido de se mover para adiante, com mais e mais Luz e incorporar grandes quantidades de Amor Incondicional. Quando você reconhecer o que isso significa ou seja que você escolheu ter essas experiencias para aprender através desses maravilhosos Seres, você também começará a incorporar mais os atributos do Amor Incondicional e aprender a deixar ir tudo aquilo que não ressoe e não se alinhe com o Ser de Luz que você aspira ser para mais uma vez, recordar tornando-se esse Ser. Tanto mais fricção envolver esse processo, tanto maior e mais rapidamente a lição pode ser aprendida, pois é através dessa fricção que acontecem os movimentos. A linha de base de cada encontro deveria ser sentida como Amor e gratidão, pois não é fácil atuar no papel que lhes é requerido atuar em seu benefício.

Muitas vezes, essas lições não são reconhecidas até que exista um distanciamento criado entre vocês ou talvez com o passar do tempo, traz para vocês o valor dos dons deles, com a devida conscientização. Lembrem-se que a maioria de vocês incarnou na mesma Alma familiar frequentemente, assim é que um grande crescimento na conscientização acontece de modo tolerável. Os membros de sua família são os seus grandes professores em relação a vocês mesmos. Isso requer uma mente aberta necessária para pensar em relação aos membros de sua família nessa Luz. Vocês SÃO amados além dos limites e a sua jornada através da vida está sendo abençoada pela presença deles.

Nós lhe pedimos que olhem uns para os outros, com Amor e iluminação de Ser, olhando sempre, continuamente pelo bem em relação a eles. Assim, vocês poderão achar que podem escrever uma pagina inteira preenchida com todos os dons que eles trouxeram para vocês para preencherem as suas vidas transbordando com mais bençãos do que vocês poderiam imaginar, pois eles são aqueles que ajudaram a você encontrarem a singularidade de seu próprio Ser, nesse presente momento.

Esses são os pensamentos para serem ponderados até o nosso próximo discurso. Meu Amor está sempre com vocês, Amantíssimas Crianças do Divino.

EU SOU Arcanjo Gabriel


----------------------------------------------

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

LUZ DE GAIA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...