domingo, 2 de janeiro de 2011

A LUZ DA LUZ...





Arcanjo Gabriel através de Vitorino de Sousa.


«Eu sou Gabriel. Há muito tempo, atrás vim anunciar a descida de um ser que vocês conhecem muito bem; agora venho a anunciar a descida de um ser que vocês vão
conhecer muito bem. Não é bem a mesma coisa, pois as condições são diferentes.
O que este ser tem de especial não é tanto ir nascer sob o género feminino, mas
sim ir nascer com as polaridades fundidas. Isso, como já foi dito, nunca
aconteceu neste planeta. A Energia Matriz é isso mesmo: uma expressão
alternativa, sinónima de Energia Primordial, ou seja, aquela coisa una que
criou este universo. É isto que, sobre a forma humana, vai nascer na Terra.

Eu fui aquele que mais se perturbou com o que aconteceu na Terra e fez com que
ela deixasse de ser aquilo a que vocês chamam Éden, para passar a ser, naquela
altura, algo bem mais tortuoso e terrífico do que o «vale de lágrimas» que lhe
chamam presentemente. Por isso, uma das minhas tarefas neste planeta foi vir
anunciar a Luz, se quiserem chamar-lhe assim. A Luz da Luz! Já o fiz uma vez e
vou voltar a fazê-lo.

Aquilo que, em mim, corresponde ao que vocês chamam coração, rejubila, pois sei
que é o início de uma fase de transformação profunda que, no seu devido tempo,
fará com que a Terra volte a ser o que era antes de ter sido invadida por seres
que desvirtuaram completamente o paraíso que aqui existia, que vocês conhecem
em descrições alegóricas nalguns textos sagrados.

A minha alegria, há dois mil anos atrás, era notória, apesar de saber que era
um passo intermédio e que ainda havia muito caminho para percorrer. E agora
aqui estou para anunciar o passo final. Não tenho necessidade de me
materializar diante seja de quem for porque, agora, as condições são outras.
Sei que as palavras não têm o mesmo impacto de uma visão, mas a minha tarefa
não se dirige nem ao intelecto nem aos sentidos, mas sim ao sentimento dos
humanos. Se o terreno estiver preparado, o impacto será tremendo.

Se há 2000 anos aconteceu na Judeia, agora acontece em Portugal, o que não faz
nem da Judeia nem de Portugal lugares especiais, apenas aqueles que, então e
agora, reúnem as melhores condições para acontecer neles o que tem que
acontecer. Os acontecimentos que em breve ocorrerão confirmarão o que acabei de
dizer. Nada como uma prova física - uma evidência - para reforçar ainda mais o
impacto que eu posso causar no sentimento e no coração dos humanos.

Eu sou Gabriel aquele a quem vocês chamam arcanjo. Estou mais perto de vós do
que imaginam e mais identificado com o vosso processo do que pensam. Mas o
mensageiro chega sempre no momento mais importante. O mensageiro não diminui o
impacto da sua chegada com múltiplas aparições escusadas; ele surge quando
realmente há algo importante a dizer.

Aproveitei esta oportunidade para que estas palavras - uma espécie de
declaração à humanidade - possam ser divulgadas nos meios habituais. Muito
obrigado.»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...