sábado, 8 de janeiro de 2011

A LEI DA ATRAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
24 de Dezembro de 2010


Você pode mudar ou curar qualquer situação, elevando os seus pensamentos a um nível mais positivo.

Você atrai determinadas pessoas ou situações, porque elas refletem os seus pensamentos, emoções e crenças. Do mesmo modo, pessoas e situações que você alguma vez achou desejáveis, estão agora se afastando da sua vida, porque você mudou a sua energia através do seu caminho espiritual. “Semelhante atrai semelhante”, significa que tudo e todos que você atrai a sua vida são semelhantes aos seus padrões de pensamento.

Se você quiser mudar o que, ou quem você atrai, mantenha pensamentos mais positivos, amorosos e alegres. Os guias e os Anjos podem ajudá-lo com esta mudança. Não os perceba como uma recompensa e nem como uma punição; você os atraiu, o que significa que você também pode repeli-los ou ampliá-los, como o escolher. Visualize e afirme somente o que você deseja.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
23 de Dezembro de 2010

TRANSFORME OS SEUS PENSAMENTOS

Você está seguro e nada há com o que se preocupar
Quando você eleva a sua vibração e se lê mensagens como estas, você está mudando a sua vibração ao nível mais elevado, e, portanto, o seu tempo de criação é menor do que era antes. Os Anjos os orientam a escolher cuidadosamente os seus pensamentos! Assim como você é capaz de manifestar grandes obras, é também capaz de manifestar o caos e problemas. A boa notícia é que você também pode desfazer tudo o que o torna infeliz.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que você é parte de uma equipe fantástica e benevolente de maravilhosos seres de luz, que zelam por você. Você não está sozinho e está seguro, sempre. Fale conosco mais frequentemente, como o seu melhor amigo durante o café. NÓS estamos aqui e queremos ajudá-lo em todos os momentos. Peça-nos para nos unirmos a você em sua busca e para que nos tornemos uma parte de sua vida a cada dia.

Afirme frequentemente: “Grato por me ajudar a concentrar os meus pensamentos completamente na alegria e criar aquilo que eu desejo em minha vida.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos



--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...