sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FAMÍLIA



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
18 de Janeiro de 2011

Família é a sua família de alma

Nossas famílias são os nossos maiores mestres, pois estes são os que mais nos amam. Se você estiver experienciando quaisquer dramas ou dificuldades em sua família, podemos auxiliá-lo a compreender e a curar. Seus Anjos desejam lembrá-lo de que estas são experiências que têm a maior influência no crescimento de sua alma e que elas são contratos feitos há eons.

É o momento de emergir além do que pode ser visto pelo corpo físico ou mental. Em sua mente e em seu coração, envolva-se, às pessoas interessadas e a experiência com luz calmante e muitos anjos. Esteja aberto às dádivas dentro das situações, e se permita sentir a paz e a calma novamente. Você não pode escolher como os outros reagirão, somente como você escolhe responder.

Você é ternamente amado e nunca está sozinho, assim invoque a nossa presença a qualquer momento que sentir que precisa de apoio, coragem e amor.

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn

O PERDÃO
17 de Janeiro de 2011

Às vezes encontramos pessoas e situações desafiadoras

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que estas situações nos são frequentemente enviadas como um resultado de nossas preces para evoluir. Estas pessoas são frequentemente os seus maiores mestres e parte da sua família de alma que você mais ama, pois sem eles a sua alma não evoluiria.

Sua orientação é deixar ir a mágoa, o ressentimento e qualquer raiva do passado ou do presente. Quando você perdoa ao outro e a si mesmo, você desfruta do amor em seu coração e da alegria em seu espírito. Você está seguro e protegido, sempre, independentemente de como as coisas pareçam. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo se a sua confiança e fé cederem.

Quando você ama incondicionalmente, não há nada a perdoar. Amar é doar, assim abra o seu coração e dê amor. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ver pessoas e eventos através dos olhos deles e eles o ajudarão. O Perdão não significa que o que alguém lhe fez está bem; significa que você não mais está disposta a carregar este fardo em seu coração e que você quer se curar.

Afirmação: “Eu me perdôo e me amo. Eu o perdôo e o amo e a todas as coisas, incondicionalmente. Eu estou livre.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...