sábado, 4 de dezembro de 2010

O SIGNIFICADO DAS DIFERENTES FREQUÊNCIAS - AS PROMESSAS E VOTOS DE AVALON


Samuel e Metatron através de Sabine Sangitar

Temas:


Samuel:
· O significado das Diferentes Frequências
· O significado e formação das Gotas de Bençãos

Melek Metatron:
· Eliminação de Promessas e Votos dos Tempos de Avalon


Eu Sou Samuel. Eu sou o Portador da Luz. Sou a rede cósmica, o grande Tetraedro Estelar do Amor. Samuel saúda a cada um com as palavras: OMAR TA SAT.

É uma alegria para Samuel poder transmitir hoje as Mensagens através da Médium.

Tem se comunicado desde o Universo que existem Diferentes Frequências no Universo. Não seria possível nomear todas aqui. Não Obstante temos provado que muitos Seres Humanos não conhecem o significado destas diferentes Frequências. Por isso Samuel tem hoje a missão de informá-los sobre estas Frequências, porque cada uma das freqüências contém um modelo energético que vos é transmitido quando chamas a uma determinada frequência em vosso Corpo de Luz. Samuel não fala dos Mestres ou Anjos, senão de determinados segmentos de frequências. Muitos Seres Humanos sabem muito pouco sobre isto.

Por este motivo desejo começar com a Frequência de El’Shaddai. Se vós vos conectais com a Frequência de El’Shaddai, é ancorado em vosso Corpo de Luz o modelo energético da Sabedoria, da Força e também da Proteção. Ao mesmo tempo atrai estas energias ao vosso Corpo de Luz. Se por exemplo vos sentís sem força, se não vos encontrais centrado, se sentes necessidade de força, é muito proveitoso que vos conecteis com a Frequência de El’Shaddai.

Mas se estais muito cansado é melhor que vos conectais com a Frequência de Shekina. Shekina ancora o modelo energético da Feminilidade, da Sensibilidade e da Clarividência em vosso Corpo de Luz. Mas Shekina também tem muita força.

Se pedires cura e desejas seguir transmitindo, por exemplo, cura criativa através de um Canal, é recomendável que vos unas a Frequência dos Elohim, porque ali estão os anjos mais elevados de Cura. Se tiveres sintomas do Corpo de Luz, se tens dores de cabeça ou outros sintomas do Corpo de Luz, une-se com a Frequência dos Elohim.

Se desejares acolher energia magnética de Amor, vá ao Universo da Frequência Quadril 5. Ancorar-se-á o modelo energético da Nova Energia em vosso Corpo de Luz. Muitos Seres Humanos têm a opinião que já colheram suficiente energia magnética. Mas Samuel vos traz a mensagem: quanto mais energia magnética integre em vosso Corpo de Luz, mais Células se transformarão e vosso Corpo de Luz poderá expandir-se mais.

Se sentem em vosso dia a dia, emoções como Enfado ou se estão enjoados, se alguém vos tem prejudicado, se está triste então entre na Energia de Cristo. A Energia de Cristo vos ancora o modelo energético da Paz, do Perdão e da Salvação em vosso Corpo de Luz.

Se vos conecta à Frequência dos Anjos, une-se ao mesmo tempo com muitas outras frequências, como por exemplo, a da Compaixão ou Cura. Se desejares chamar a determinados Anjos de Cura que estão muito próximos de vós, como Rafael, então entre na Frequência dos Anjos. Eles vos ancoram o modelo energético da Compaixão, da Nova Energia e do Despertar de vosso Corpo de Luz. Especialmente nas Frequências dos Anjos encontras o Ajuste da Manifestação.

Se fores severo contigo mesmo, se tens pouca Alegria de viver em vosso cotidiano, se vossa mente trabalha muito, então entre na Frequência da Semente Estelar, porque a Semente Estelar ancora em vosso Corpo de Luz o modelo energético da Alegria, da Felicidade e do Desejo de Viver. A Semente Estelar conecta-se a muitas, muitas frequências. É uma grande rede de conexões que se estende e têm efeitos por muitos âmbitos do Universo. Se simplesmente vos abrís a tudo o que é, então vos conectais automaticamente com a Semente Estelar. E porque este modelo é muito reconhecido nos Seres Humanos, o Conselho Supremo tem decidido transmitir estas mensagens.

As diferentes Frequências contém muito mais coisas do que podemos transmitir. Escolhem-se diferentes frequências porque chamais diferentes Mestres ou Anjos de diferentes planos e frequências, então às vezes vossa energia masculina e feminina não está equilibrada. Entra na Frequência de Ashtar. Já que Ashtar tem o Direito de viajar por todo o Universo, porta todas as energias unificadas em si e garante Equilíbrio. Ashtar ancora o modelo energético do equilíbrio em vosso Corpo de Luz.

Samuel diz agora algo que é especialmente importante para o Conselho Supremo. Quero dar a conhecer agora aqui que é uma grande honra para Samuel poder transmitir estas palavras através da Médium. Porque Samuel pode explicar hoje o que são as Gotas de Bençãos de Metatron. Por ele quero comunicar a vós a mensagem que as Gotas de Bençãos chegam da mesmíssima Fonte. Quando aconteceu na Terra a grande Caída, quando a Terra se desviou das linhas Divinas magnéticas e produziu uma forma de energia própria, Deus deixou de respirar. Quero explicar o que isto contém. As Fontes de Bençãos de Metatron, a Fonte Divina, são conhecidas no Universo como a Respiração de Deus. Em um ciclo de 48 horas de vosso tempo a Fonte Divina emite uma grande Fonte de Luz. Esta Fonte de Luz expande-se no Universo. Isto é a respiração de Deus. São as Gotas de Bençãos da mesmíssima Fonte, as que mantêm vivo todo o Universo, toda a expansão.

Mas houve um tempo em que a Terra havia-se distanciado tanto das linhas magnéticas, as Gotas de Bençãos ou a Respiração de Deus ja não conseguiam passar pela Densidade da Energia. Por esta razão sentiram-se tão desamparados e sós os Humanos. Nos grandes dias de energia, quando se ativou o primeiro passo do Corpo de Luz em cada Ser Humano, também se derramou pela primeira vez a Fonte de Luz, a Respiração de Deus, pela Terra. Fontes de Luz menores buscam seu caminho, desde que Jesus, o Cristo chegou à Terra. As Gostas de Bençãos é a Respiração de Deus que mantém tudo o que tem vida. Quando são atraídas as Gotas de Bençãos na Terra, significa que os Seres Humanos são despertados à verdadeira vida, porque com cada Gota de Deus são cada vez mais dirigidos a sentirem quem são. Depois que for estabelecida a rede de amor, a respiração de Deus chegará mais frequentemente a vosso Planeta através da Densidade do Véu. Mas se vos juntarem os Seres Humanos em um coletivo de Amor as Gotas de Bençãos são derramadas, então significa que para esse encontro e justamente para esses Seres Humanos, a Fonte Divina derrama sobre vós diretamente a Fonte de Luz. Esta Fonte de Luz, estas Gotas de Deus, é levada a vós através de Impulsos-Nuni com Ondas Magnéticas. É talvez o maior presente que chega a vós nestes impulsos de Luz desde a Fonte Divina. Isto também o faremos hoje para vós.

Mas antes que façamos isto, quero falar sobre os Anjos da Graça, porque os Anjos da Graça têm a missão de estender a Fonte de Luz que flui e expande desde a Fonte Divina, em forma de grande rede por todo o Universo. Através da respiração de Deus a Graça e os Anjos da Graça. Agora recebereis a Respiração de Deus.

Para isso vos peço que levanteis.

(toca-se uma forte canção)

Samuel ainda quer dizer: Quando a Terra distanciou-se das linhas magnéticas, houve Luz própria através de Lemúria e dos Venusianos. Desta forma seguiu a vida. Mas também houve um tempo no qual a Fonte Divina queria aspirar. Quando Jesus o Cristo chegou a Terra, se abriram os campos e a respiração de Deus se distribuiu na Terra. Os Seres Humanos perguntam muitas vezes sobre a Ascensão à outra Dimensão. Uma pergunta é como vão Despertar todos os Seres Humanos em si mesmos. Samuel vos diz: Quanto mais se aproxime a Terra das linhas magnéticas, quanto mais luminoso se volte o Véu, mais rápido tem seus efeitos à Respiração de Deus.

É muito difícil transmitir-vos isto em palavras, já que no Universo não existe este tipo de tempo. Mas para que o compreendam melhor: através da rede do amor que foi estabelecida, chegam a cada 48 horas as Fontes de Luz em forma de Ondas Magnéticas na Terra. Na Mudança das Dimensões enviará a Fonte Divina as Fontes de Luz cada 3 horas na Terra. Talvez compreendam agora mais o que significa quando vos são levadas Fontes de Luz fora do tempo para um coletivo de Amor, para os Seres Humanos que se expandem na intenção. Samuel que ama a cada um de vós tão incomensuravelmente, diz AN’ANASHA.



E agora ouçam as palavras de Metatron:

Eu Sou Melek Metatron.

Desde os âmbitos de El’Shaddai vos saúdo OMAR TA SATT.

Chamo a todos para eliminar com a força do Campo de Pensamento Divino qualquer Promessa ou Dito que hajam feito no tempo de Avalon. Chamam o Senhor das Entidades Celestiais para trazer com tanta abundância a energia de El’Shaddai segundo vós necessitais com as palavras:

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai `Tsebayoth.

Agora Metatron vos pede: respira a Luz do amor dentro de vós.

Enquanto respirais, dirija-se ao vosso Eu Divino. Metatron fará que tomes contacto com a Terra em todos os planos. Por isso reconheça a palavra de Metatron e o modelo energético que cobre cada palavra, porque mais que qualquer palavra é a energia de Metatron de El’Shaddai a que toca vossa Alma, e o que te Ama incomensuravelmente.

A ni o’heved o’drach.

Ha um tempo em que vivestes, esta época do tempo se chama Avalon, eras altamente energético e ao mesmo tempo Humano.

Justamente, vós que estais aqui reunidos são os Seres Humanos da Frequência Azul-Dourada, estiveram servindo a Luz na época do tempo de Avalon. Mas sê consciente que todas as promessas deste tempo que disseram, chegam até esta Encarnação como fios cósmicos. Sangitar nos pediu que voltemos a eliminar estas promessas, estas estruturas, para que estejam livres e sem essas conexões que já não vos servem em vosso dia a dia.

Por isso vos pede Metatron que coloque vossas mãos sobre vossas pernas com as palmas para cima.

Com a Energia de Miguel, quando tenham aberto vossos canais na intenção do Amor, vos levarão a estas lembranças as correntes de Miguel.

Deixem algum tempo e se for possível, voltem há Encarnação de Avalon. Tiveram varias encarnações em Avalon, não só uma. Foi uma época do tempo muito longa. Observa o que foi em vosso coração e as imagens que se formam. Se não vê imagens simplesmente se entregue à energia. Quanto mais profundamente vos conectes à Avalon nestes instantes, mais facilmente se poderão eliminar as estruturas cristalinas. Aplica vosso nome de origem nesta lembrança.

Quando Metatron, o Olho de Deus, pede agora que repitas as palavras, então Miguel eliminará ao mesmo tempo com sua espada todas as conexões desse tempo que já não vos servem. Desta maneira vos pede Metatron, com a Intenção do Amor, que repitas as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh.

Eu sou minha Estrutura ideal de Luz.

Permito eliminar agora e aqui todas as promessas que fiz em todas as encarnações de Avalon e que neste momento já não me servem.

Permito ao Anjo Miguel que com sua espada separe as estruturas cristalinas e chamo a fonte de Metatron:

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai `Tsebayoth.

Eu sou minha Estrutura ideal de Luz.

Desta forma aconteceu. Talvez sintas cansaço durante os próximos dias. Então entra na freqüência de Shekina e vá também à freqüência de El’Shaddai.

Melek Metatron está contigo com o Amor incomensurável. Neste amor podes sentir o aconchego e a segurança.

Assim é.

AN’ANASHA.


---------------------------------------------------------

Nota:

Ainda que alguns já tenham no passado feito as eliminações de promessas de Avalon, é possível que ainda estejam em Efeito. Sabine Sangitar há notado isto depois de haver visto estas conexões em muitos Corpos de Luz durante o Festival de Kryon.

Nenhumas outra promessa ou juramentos têm tanta intensidade como as de Avalon. Podem manifestar-se em muitos âmbitos da vida, como na Abundância, Missão ou relação de casal. Por esta razão é importante voltar a eliminá-los com toda a intenção.

Tradução: Rodrigues Custódio contato: rod.custer@yahoo.com.br
Revisão: Sandra Sherin contato: sandraama@ig.com.br

Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte : www.escuelakryon.org

A ESCOLA DO NOVO TEMPO

Canalização Pública de 03 de outubro de 2007

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...