sábado, 11 de dezembro de 2010

DEIXANDO AS LUZES ACESAS PARA SI





Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyin Ann O’Riley
01 de novembro de 2010


Saudações & Bem-vindos! Meus Belos Seres de Luz, à reunião da Mensagem Mensal. É sempre tão maravilhoso ver cada um de vós enquanto ledes a última mensagem. Aposto que pensastes não serdes um Ser de Luz notado?
Os Reinos de Luz mantêm os mais profundos sentimentos de gratidão e honram a vossa dedicação de verificardes e lerdes as mensagens de CASA.
Isto traz alegria e delícias em todo o caminho até ao mais ínfimo Querubim, saber que vos lembrais de ler e vos lembrais de CASA.
Os vossos esforços e trabalho duro estão a mostrar como o vosso brilho quase que cega agora a partir deste NÍVEL de consciência.
O Criador providenciou uma coroa etérea para cada um de vós. É uma lembrança de CASA de quem sois e do poder que possuis. No entanto, há uma parte da coroa que está a faltar, de propósito. A cor global das jóias incrustadas na coroa, Meus Divinos Seres da Graça, é vossa para que a lembreis. A lembrança da cor energética da vossa Família da Alma é a peça essencial da informação que irá concluir a vossa coroa etérea. Uma pista: as jóias são de uma cor global. Será a primeira resposta que venha à vossa consciência (não analiseis a resposta, aceitai-a apenas, é a vossa orientação a comunicar convosco) quando vos colocais a questão: “Que cor de energia tem a minha Família da Alma?”
O Criador envia-vos também uma Onda de Amor Incondicional de CASA para envolver os vossos ombros e fornecer-vos conforto. Fechai os olhos e colocai a vossa coroa, envolvei a Onda de Amor Incondicional à volta dos vossos ombros como um xaile e permiti, apenas, que estas belas dádivas falem com O que Realmente Vós Sois. Quando esta lembrança despontar na cor da energia das jóias da vossa coroa não fiqueis surpresos se uma lágrima rolar pela vossa face, na lembrança sentida do coração de Casa e da vossa Família que aguarda o vosso regresso. Embora nem toda a vossa energia esteja no Plano da Terra, a vossa Família da Alma ainda sente a falta da vossa energia específica que está no plano terrestre vestida na vossa forma física.
Haveis notado que o tempo linear está agora em grande velocidade? Assim que acabais de pensar que tendes um novo mês para desfrutar, piscais os olhos, respirais e o mês acabou.
Muitos de vós tendes tido um tempo conturbado sentindo que estais sozinhos, perdidos ou abandonados, alguns chamam a este fenómeno a Noite Escura da Alma. Não estivestes sós, Meus Amados, pois vós nunca sois deixados sós, mas haveis sofrido uma enorme mudança na energia. Algumas vezes, estas mudanças rápidas podem confundir o corpo físico. Este deve então integrar todas as ondas de energia que têm sido baixadas. Muitas dessas novas energias de luz eram desconhecidas e, deste modo, sentidas como diferentes e estranhas. Podeis ter tido, também, uma mudança de Guia Espiritual porque o vosso nível de crescimento exigia um professor mais avançado.
Se alguma vez sentirdes esta escuridão, sentindo-vos a afundar de novo, Meus Amados, aparecei sempre porque os Reinos de Luz Divinos Seres da Graça deixam sempre as luzes acesas para vós. Não existe Noite Escura da Alma em CASA, Meus Divinos Seres de Graça.
Se tiverdes este tipo de sentimentos obscuros de abandono, invocai os vossos Anjos e Guias Espirituais para vos ajudar nos momentos de desespero. Ide dentro meditar e comunicar os vossos sentimentos. Sabei, sem sombra de dúvida, que fostes ouvidos e que estais conectados à vossa Orientação Superior Interior para obter assistência. Entregai as vossas questões ao vosso Grupo de Apoio Espiritual e tê-los-eis a trabalhar para o vosso Bem Maior.
Quando estais na vossa própria escuridão, Meus Amados, as vossas vibrações são impedidas de aumentar para o nível em que podeis ouvir claramente os vossos Guias Espirituais. Seguir este exercício ajudar-vos-á a navegar através desta energia de curta duração. Podeis fazê-lo em qualquer lugar, Meus Queridos: respirai profunda e confortavelmente, colocai as vossas mãos no Plexo Solar e, mentalmente, dizei esta frase: “Eu estou agora a libertar para Vós, Meu Criador, eu estou a libertar para Vós, Meu Criador, eu estou a libertar agora para Vós Meu Criador, eu estou a libertar agora para Vós Meu Criador, e assim seja.” Isto não eliminará as circunstâncias que estais a encontrar em vós mesmos, mas permitirá que eleveis as vossas vibrações para atravessar o que quer que seja com mais Graça e Facilidade.
Vós sois amados e sois honrados por assumirdes os desafios diários da encarnação para a melhoria do TODO.
Permiti que este Mensageiro vos leve numa jornada de meditação.
Acomodai-vos na vossa cadeira ou deitai-vos na cama de modo a estardes confortáveis. Evitai cruzar as vossas pernas e braços, se for possível, pois isto bloqueia o fluxo da energia. Cobri-vos com uma manta branca, se arrefeceis facilmente. Queremos-vos confortáveis e sossegados por um tempo enquanto viajais para dentro em meditação.
Fechais os olhos e respirai profunda e confortavelmente, então, de modo confortável, expirai tão vigorosamente quanto possível. Com cada inspiração, estais a inspirar o amor. Com cada expiração, estais a expirar o medo e a dúvida. Inspirai de novo profunda e confortavelmente e, então, exalai apenas deixando ir tudo com um suspiro conforme estais a expirar todas as frustrações do dia.
Senti o vosso corpo descontrair, desde os dedos dos pés ao topo da cabeça. Dai-vos permissão para sentirdes a calma e a paz. Os vossos músculos sentem-se soltos e moles, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.
Direccionai o vosso ego para a posição do vosso ombro esquerdo. Informai-o de que é apenas um observador nessa jornada, não é para participar. Se ajudar, visualizai o vosso ego identificando-o com um símbolo ou com um objecto, por favor fazei-o.
Na vossa imaginação, pedi ao Criador através de oração para vos enviar para baixo um Raio protector de Luz Branca, dizendo mentalmente qualquer coisa como isto “Meu Criador, eu Estou a pedir que um protector Raio de Luz Branca me envolva e me eleve, para que eu experimente as mais elevadas vibrações durante esta jornada para o vosso interior mais profundo do Ser e do Saber. Eu estou a proteger-me, Meu Criador, de tudo o que não seja para o meu bem mais elevado nesta jornada. Eu agradeço-vos, Meu Criador, por me assistires enviando-me este Raio. Visualizo o raio na minha imaginação, agora a chegar através do canto da zona onde estou a meditar. Está a entrar na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença EU SOU.”
O Criador respondeu à vossa oração e presenteou-vos com um Raio Branco Iridescente, e mais um Raio Dourado Fluido e um Raio Rosa para esta viagem. Os Raios estão a entrar no vosso corpo através das solas dos vossos pés e a deslocar-se através do vosso receptáculo físico, permeando ao longo de todos os vossos campos de energia etérea e física e em todos os cantos da área actual em que estais a meditar; de seguida, os Raios saem através do vosso Chacra da Coroa. Os Raios estão a regressar ao Criador e voltam para vós mais uma vez, num entrelaçado ciclo contínuo. Estes Raios terapêuticos protectores estão num movimento circular contínuo, enquanto estais em meditação.
Estais agora divinamente protegidos neste momento e nada pode comunicar convosco que não seja para o vosso mais elevado bem sem a vossa permissão.
Meus Divinos Seres de Luz, estais a respirar muito lenta e uniformemente; estais a sentir-vos protegidos e seguros.
Inspirai profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e senti a sensação mais leve de descontracção de serdes protegidos e divinamente guiados nesta meditação. Inspirai fundo e sabei que estais a inspirar o Pulsar do Criador. Ouvi o bater do coração espiritual do Criador e senti o amor incondicional que flui através de vós de cada vez que pensais neste momento.
Inspirai profundamente, permitindo e vendo dentro da vossa imaginação espiritual, os vosso Anjos da Guarda e Guias Espirituais à medida que se juntam a vós. Os Anjos tomam as vossas mãos etéreas e guiam-vos para fora do vosso corpo físico e conduzem-vos para o vosso Chacra do Coração Etéreo Espiritual. Um Anjo está posicionado para ficar com a vossa essência física até que regresseis da vossa jornada de meditação.
Estais a ver, a sentir ou a percepcionar isto na vossa imaginação. Os vossos Anjos da Guarda, Guias do Espírito e convidados especiais estão agora convosco dentro do vosso Chacra Espiritual do Coração. Os vossos Anjos e Guias estão a ajudar-vos a localizar a Porta Dourada que diz “Para a Minha Mais Elevada Orientação Interior”; rodais a maçaneta etérea da porta e atravessais o limiar sabendo que estais numa aventura de crescimento espiritual.
Encontrais-vos num Corredor de Mármore Branco. Os vossos Anjos guiam-vos para baixo do pátio de entrada para a porta à vossa direita marcada como Heliporto do Palácio de Cristal. Abris a porta atravessais o limiar e encontrais-vos lá fora onde o Helicóptero aguarda.
O vosso Anjo Piloto espera por vós para embarcardes e, de seguida, levanta voo destinado para o vosso próprio Palácio de Cristal. Olhais para baixo da janela do Helicóptero e vedes o maravilhoso caminho dos pastos verdejantes e a floresta por baixo. Vedes o pequeno riacho e a ponte de madeira à direita, mesmo antes de atingirdes a montanha em que vos lembrais de caminhar quando cá estivestes anteriormente.
A montanha está agora mesmo em frente de vós enquanto o Helicóptero sobe a montanha para aterrar no heliporto do vosso Jardim da Serenidade.
O vosso amigo, Jake, o unicórnio branco, está à espera da vossa chegada. O vosso Helicóptero aterra e ele espera enquanto vós desceis. Jake gira e cumprimentai-vos um ao outro com brincadeiras maravilhosas. Dizeis a Jake que estais deliciados por o verdes, enquanto afagais as suas orelhas de seda. Ele fica sempre contente por vos ver e sente que pareceis um pouco em baixo hoje. Ambos continuam a caminhar para o Palácio de cristal.
O Palácio é mesmo em frente de vós e há uma porta principal dourada que tem o vosso nome no cimo. Vós lembrais-vos, da vossa última visita, que esta porta e o Palácio de duas colunas contém todos os nomes que alguma vez tivestes nas vossas várias vidas. O nome que vos foi dado no vosso nascimento na Criação em si mesma está também aqui presente. Tomai um momento e vede se conseguis ler alguns dos nomes anteriores. Eles podem estar noutras línguas, podem ser símbolos, podem estar em código de luz ou vibração sonora. Lembrai-vos de que, se não podeis ver nenhum nesta altura, é porque essa informação não está pronta para vós ainda. Ela voltará a aparecer quando estiverdes prontos para ter a informação.
Abris a porta dourada da frente e entrais no hall de entrada. Vedes os maravilhosos pontos coloridos no chão do hall de entrada. Os pontos são criados pela luz refractora que chega através das facetas cristalinas a partir dos pináculos de cristais acima de vós. Os vossos Anjos dizem-vos para pordes os pés em cada cor e verdes como a sentis. Podeis ainda ter uma mensagem de uma ou de duas cores. Sempre haveis gostado de andar de um ponto colorido para o outro, visto que cada cor tem uma sensação e vibração únicas.
Estais no final dos vossos pontos coloridos pois haveis feito o caminho para o hall de entrada. Vedes uma ampla entrada à vossa esquerda. Quando virais no corredor, reparais numa enorme sala circular com portas à volta de todo o seu perímetro. Reparais ainda noutros corredores e longas passagens que estão sempre em construção ao longo desta mesma sala imensa. Os vossos Anjos lembram que estais sempre em construção e que este é o vosso próprio Palácio de cristal. Trata-se do vosso próprio interior, o lugar disponível para vós para vossa informação e orientação que podeis visitar sempre que o desejeis.
Os Anjos conduzem-vos hoje para a porta que está assinalada como Assessores e Conselheiros Espirituais. Encontrais a porta e rodais a maçaneta, atravessais o limiar e entrais. Olhais à volta e vedes uma cadeira de couro castanho antigo no meio da sala. As paredes são de um amarelo muito pálido. A luz que entra no quarto é suave e meio brilhante. Os vossos Anjos conduzem-vos para vos sentardes na cadeira. Eles puxam um pufe correspondente e pedem-vos para ficardes confortáveis colocando os vossos pés em cima e descontrairdes.
Os Anjos pedem para pedirdes mentalmente aos vossos Assessores e Conselheiros Espirituais para se juntarem a vós. Fazeis o que é pedido e, dentro de momentos, os vossos dois principais Assessores e Conselheiros aparecem. Reconheceis imediatamente a sua energia. Eles estão a usar vestes púrpura profunda atadas com correntes de ouro e cada um tem um medalhão especial à volta do seu pescoço. Eles podem ter características humanas ou podem aparecer-vos na sua forma de energia actual. Como quer que apareçam está certo.
Sentis-vos imediatamente melhor apenas vendo a sua presença. Uma lágrima desce lentamente a vossa face, enquanto percebeis que eles representam a CASA e vós sentis muita falta da CASA. Vós sentis realmente falta de CASA, mais do que havíeis percebido, visto que não estais de facto muito associados com o que sentis na vossa própria vida espiritual fora do Plano da Terra. Torna-se rapidamente claro para vós que os vossos sentimentos de perda e de abandono não têm realmente nada que ver com o Plano da Terra. Estais simplesmente a compreender agora que haveis despertado o suficiente para lembrardes o amor que partilhais com a vossa Família Espiritual, Assessores e Conselheiros e o Criador. Estes sentimentos que estão a vir à tona não são nada mais do que saudades de CASA.
Os vossos Assessores e Conselheiros vêm sentar-se ao vosso lado agora e cada um toma uma das vossas mãos num gesto muito carinhoso. A sua energia flui para vós e sentis-vos muito melhor apenas por estardes na sua presença. Por agora não podeis parar o fluxo das lágrimas, mas são lágrimas de alegria misturadas com lágrimas de libertação e de alívio. Precisáveis de ter a certeza de que éreis ainda amados e que estais no caminho certo. Eles dizem-vos “Lá, Lá, Lá, haveis realmente pensado que vos deixaríamos sozinhos sem ninguém do Reino de luz para vos lembrar de CASA?”
Os vossos Anjos entregam-vos uma caixa de lenços e enxugais as lágrimas e secais a vossa face. Vós sacudis a cabeça e dizeis que só precisáveis de chorar e sentir a sua presença para perceber que estavam bem. Eles continuam a falar mentalmente convosco e dizem que não é fácil estar na forma física. Não é fácil ter se ser velado para que possais experimentar coisas como se fosse pela primeira vez. Eles lembram-vos que os vossos Anjos e Guias Espirituais estão sempre convosco. Podeis ter um professor espiritual que mude de tempos a tempos, mas tendes sempre alguém convosco, mesmo durante uma troca de professor.
Os vossos Assessores e Conselheiros Espirituais estão a dizer-vos que vos estão a enviar de volta para a vossa vida no Plano da Terra com dois Anjos adicionais, apenas assim podereis entender os sentimentos de amor adicionais a ser irradiados para vós ao longo de toda a estimativa da vossa experiência de vida no plano terrestre. Eles lembram-vos de que também apenas um pedido mental pode ser capaz de ajudar. Deveis apenas lembrar-vos de pedir por assistência.
Os vossos Assessores e Conselheiros dizem-vos como estão orgulhosos de vós e do trabalho que tendes vindo a fazer. Eles querem lembrar-vos como é importante é a vossa missão do Plano da Terra e que sois os únicos que podeis realizar esse trabalho. Por agora, eles dizem que precisam de vos enviar de volta para terminardes a vossa missão. Pedem-vos para notardes as respostas a surgirem na vossa consciência. São esses primeiros pensamentos que surgem na vossa consciência antes da vossa mente consciente começar a analisar e pôr de lado a orientação. Esta é a vossa orientação quando na forma física, dizem-vos os vossos Assessores e Conselheiros Espirituais. Fazem um pequeno drama convosco. Colocais a questão e, então, escutais a primeira resposta que surge na vossa consciência. Muito bem, dizem, lembrais-vos agora como obter as vossas próprias respostas e orientações mais perfeitas.
Senti-vos agora muito melhor por vos terdes conectado com eles por uns momentos. Levantai-vos e abraçai-os. Eles desvanecem-se no ar e vós e os vossos Anjos e Guias Espirituais ficam sozinhos na sala.
Sentis-vos energizados e de volta ao controlo. Dizeis aos Anjos e Guias que estais prontos para regressar ao vosso papel no Plano da Terra. Os vossos Anjos sorriem e conduzem-vos para a porta. Abris a porta, atravessais o limiar de volta para a sala ampla.
Caminhais pelo corredor de entrada com todos os seus maravilhosos pontos coloridos. Abris a porta dourada da frente e vedes Jake que está à espera para ir convosco para o Heliporto.
Jake diz-vos que pareceis muito melhor e que ele ficou realmente preocupado convosco quando chegastes. Continuais a conversar enquanto fazeis o caminho de volta para o Heliporto. Jake diz-vos para não esperardes tanto tempo pela próxima visita, agora que vos haveis lembrado do caminho. Acariciais as suas orelhas de seda de e agradeceis pelo seu interesse. Entrais no Helicóptero e o Anjo Piloto decola. Vós acenais para Jake e olhais pela janela enquanto o Helicóptero voa.
Este pousa e vós saís de volta para a pista do Heliporto. Os vossos Anjos e Guias Espirituais conduzem-vos de volta pelo corredor e para o hall. Imediatamente vos encontrais no Corredor de Mármore Branco.
Captais um vislumbre da vossa essência radiante no espelho. Os vossos Anjos guiam-vos através da porta dourada, de volta para o vosso Chacra Espiritual do Coração e, de seguida, eles assistem ao regresso da vossa Essência espiritual para a forma física.
Mexei os dedos das mãos e dos pés quando estiverdes prontos para abrirdes os olhos. Ide para o vosso dia, lembrando-vos da vossa Sabedoria Interior Elevada e que o apoio da equipa Angélica está sempre ao vosso serviço a trabalhar para vos ajudar a alcançar o vosso potencial adequado mais elevado.
Amados, vós sois abençoados para além das palavras e amados para além das medidas, mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa alguma vez expressar.
Eu Sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Tradução: Tradução Ana Belo – anatbelo@hotmail.com


Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado sem custos com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados ao canalizador.

Para enviar um e-mail ao Canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para

Mensagens mensais podem ser visualizadas no site original em Inglês: http://www.carolynannoriley.com/
Luz de Gaia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...