sábado, 4 de dezembro de 2010

ARCANJO URIEL E DONA GRAÇA





Cor – Púrpura e dourada com reflexos rubi
Raio – sexto raio
Dia da Semana – quinta feira
Chama – Paz
Lar Espiritual – Montanhas Tatra, Sul da Cracóvia, Polônia

O que deve pedir

Dons Espirituais: Paz interior, tranqüilidade de espírito, a destruição dos nós de ódio e medo na sua psique, renovação de esperança.

Ajuda prática: Resolução pacífica de problemas de relacionamento pessoal, social e profissional, ajuda na criação de um ambiente harmonioso para desenvolver criatividade e crescimento, inspiração e ajuda para enfermeiros, médicos e professores, juízes, e todos os que prestam serviço aos outros.

Atuação a nível mundial: Promoção da Paz, da Fraternidade e do entendimento, entre as nações.

Em 1985 os astronautas soviéticos disseram ter visto dois anjos da janela da estação Salyut 7. Eles disseram que os anjos tinham asas tão grandes como um jato jumbo e sorriam “como se escondessem um glorioso segredo”.

Estes anjos lembram o Arcanjo Uriel e seus Anjos da Paz. São tão grandes e poderosos que podem fazer desaparecer problemas aparentemente insuperáveis – até mesmo em escala mundial – com a luz de seus sorrisos benévolos.
Eles podem trazer a paz a zonas conturbadas do mundo, à sua casa e até mesmo a um espírito ou mente conturbados. Eles agem rapidamente e com grande poder. Os anjos atuam com a precisão de um microcirurgião nos problemas do lar, da família e da psicologia. Eles lhe darão força para superar a raiva, a irritação, comportamentos autodestrutivos, sentimentos de desesperança, medos conscientes ou inconscientes e para libertar-se de velhas mágoas e feridas.

FIAT


PAZ AQUIETA-TE E SABE QUE EU SOU DEUS!



O Arcanjo URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAÇA), do Sexto Raio do Serviço abnegado, diz: "Todo anjo que se dedica ao Serviço abnegado serve, livremente, a uma determinada emanação de vida. Para cada ser pertencente à humanidade da Terra, para cada "remanescente", e para cada Espírito protetor de outras estrelas existe um anjo individual abnegado para servi-lo tornando-se uma Presença Protetora. Esta permanece ao lado da determinada emanação de vida, durante todo tempo que ela estiver ligada ao reino do desenvolvimento. Estes Seres angelicais são muitas vezes chamados de "Anjos Protetores" ou "Anjos de Guarda". Podeis imaginar o seja servir abnegadamente, sempre a mesma pessoa, durante milhares de anos, sem dar uma oportunidade ao se Anjo de Guarda de freqüentar o Templo dos Mestres (dentro do período de trinta dias) para que Ele possa refazer-se, isto porque a sua protegida, a referida emanação de vida, não tem o hábito de comparecer ou freqüentar o Templo do Mestre?! Refleti bem sobre isto! É um cativeiro voluntário de Puro Amor e nada existe em termo comparativo. O Anjo que está ao vosso serviço é obrigado por Lei a acompanhar o seu protegido e em todas as ocasiões propícias colocar um raio de Luz em sua consciência, com a finalidade, talvez, de poder elevá-lo cada vez mais.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo URIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço-Vos e aos Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados. Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos eons. Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo de Guarda para que ele me mantenha, constantemente, na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!


Fonte:www.naveluz.arq.br
Copyright 2007 Summit Lighthouse do Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...