sábado, 1 de janeiro de 2011

APOIADO


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
20 de Dezembro de 2010


Você é apoiado
Você é sempre apoiado por um séquito de Anjos e guias que estão prontos e capazes de ajudá-lo com todos os desejos do seu coração. Nós o ouvimos pedir ajuda na escuridão da noite e lhe trazemos refúgio, amor e apoio, sempre, até quando você não percebe que o envolvemos.

Abra o seu coração e mente para nos sentir. Estamos aqui. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que as respostas nem sempre chegam da forma como são esperadas, assim abra os seus olhos às possibilidades que estão ao seu redor. Preste atenção às sincronicidades e palavras que você ouve. Esteja aberto a receber dos outros, e seja apenas amor.

Afirme frequentemente: “Eu estou cercado de amor e de apoio, sempre.”

Você é ternamente amado por tudo o que faz,

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
19 de Dezembro de 2010
ARCANJO MIGUEL
Eu estou com você

Eu lhe trago a coragem para fazer as mudanças de vida que o ajudará a trabalhar com o seu propósito Divino de vida.

Eu vim até você porque você pediu segurança e proteção e porque perguntou sobre o seu propósito de vida. Desde que você é um trabalhador da luz, eu estou supervisionando a realização do seu propósito Divino de vida. Você tem sido um trabalhador da luz por muito tempo, e se sentiu diferente dos outros, isolado, às vezes. Tenha certeza de que você nunca está e nem estará sozinho.

Quando se sentir impulsionado a fazer uma mudança no trabalho ou em casa, isto pode ser minha influência, encorajando-o a fazer do seu propósito de vida, uma grande prioridade. Eu posso reorganizar a sua agenda e apoiá-lo de outras maneiras para tornar o seu caminho suave e harmonioso. Basta me chamar e isto é feito. Eu também o ajudarei a se sentir seguro e confortável durante as mudanças de sua vida.

Mensagens do Oráculo dos Anjos de Doreen Virtue

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...